Ir para conteúdo



[Cobertura] POM Tour Show 2 - MGM National Harbor 2/2 (13/07/2018)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 709
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Sony disse:

Se tivessem liberado os ensaios de Clumsy e Chance Your Mind todo mundo teria amado. 

Ela sempre se joga mais. E eu também acho que esses figurinos deixam ela mais travada. Não sei por que mas me da essa impressão. Britney bota uma calça e se joga!

eu to achando ela muito travada do ano passado pra ca. to achando que é a meia calça, nao sei, a bunda dela simplesmente nao mexe mais e parece q faz tudo com pressa. que saudade dos twerks que tinhamos em matm 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Se tivessem liberado os ensaios de Clumsy e Chance Your Mind todo mundo teria amado. 

Ela sempre se joga mais. E eu também acho que esses figurinos deixam ela mais travada. Não sei por que mas me da essa impressão. Britney bota uma calça e se joga!

Não sei nem como ela respira com essas grades apertadas o8mPbUu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FabFroot disse:

eu to achando ela muito travada do ano passado pra ca. to achando que é a meia calça, nao sei, a bunda dela simplesmente nao mexe mais e parece q faz tudo com pressa. que saudade dos twerks que tinhamos em matm 😞

 

30 minutos atrás, Criminal disse:

Não sei nem como ela respira com essas grades apertadas o8mPbUu.gif

 

Britney é teimosa. Se ela cisma com uma coisa ela vai continuar usando até cismar com outra coisa kkkk Agora é essas meias. Sei lá eu acho que essas roupas atrapalham sim o desempenho dela no palco. Eu queria queimar todos esses maiôs. Olha quando ela usava aquele look da VS (Calcinha verde e blusa amarela) ela se jogava horrores!

não sei pode ser pura preguiça também mas um figurino faz toda a diferença na hora da performance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...