Ir para conteúdo



[Cobertura] POM Tour Show 2 - MGM National Harbor 2/2 (13/07/2018)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Qdo Britney postou aquele vídeo de CYM ela ainda não tinha reencontrado os dancers pra ensaiar, alguma dúvida que ela criou essa coreografia em ksa aleatoriamente? E ainda usando o Sam de cobaia:clo24: Britney na facul seria aquela que armenga o trabalho, repassa para equipe e entregam em cima da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora clumsy eu gostei

 

Achei uma bagunça ambas, em Clumsy combinou kkkkk CYM ficou legal o tango, mas o figurino e a vibe do bloco nada a ver o8mPbUu.gif

Mas no geral eu tô achando que falta mais postura e atitude da Britney, ainda não acendeu o fogo dela o8mPbUu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 709
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Ela podia botar Clumsy depois de Cum Over e trocar TTWE por CYM com um figurino novo bem the hook up descalça o8mPbUu.gif

Seria uma idea legal pros fãs mas TTWE é mais impactante porque o público conhece a música. Eles não conhecem CYM kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivessem liberado os ensaios de Clumsy e Chance Your Mind todo mundo teria amado. 

Ela sempre se joga mais. E eu também acho que esses figurinos deixam ela mais travada. Não sei por que mas me da essa impressão. Britney bota uma calça e se joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...