Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Estava conversando com um agente que trabalhou na T4F  , e ele disse pra mim que a produção da Britney e muito cara e no show da Femme Fatale do Rio não obtiveram tanto lucro como imaginaram , que esperavam muita ! A demanda de SP  foi muito boa ! OS shows no Rio estão flopando literalmente

Se tivesse ido para o Sul ou vindo para o nordeste ao invés de Rio teria dado melhor.

Aquiem Salvador Balck Eyed Peas que ninguém conhece e com os ingressos caros conseguiu 15 mil, Britney passaria dos 20 mil fácil. E acho que  Recife teria mais público ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

APROVEITADO:

JA AVISANDO QUE SE DENUNCIAREM E AS DENUNCIAS FIZEREM SENTIDO, NAO HAVERA AVISO PREVIO, SO O ALERTA MESMO - O AVISTO ESTA SENDO DADO AGORA NO CASO.

tulla-partiu.gif 

Prato cheio pro fiscal de flood. Inclusive, se estiver lendo, nem pense em denunciar. Já descobri quem você é 

I got my eye on you and I can't let you get away images?q=tbn:ANd9GcQDd5yvifnkHhv3YASfxnV n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Meninoooo eu vi ! Acho que por isso ela saiu com aquelas caras nas fotos do flagra ! Acho que a Britney não ser tão acessivel assim com os fans deixa ela ainda mais ícone kkkk , porem queria que ela fosse um pouco mais acessível rsrsrs 

Mas na verdade ela é acessível sim, repare que no início do video ela olha pro rapaz e parece que vai atendê-lo, mas os seguranças impedem e ela desiste

E estão certos, pq o que tem de maluco por aí não é brincadeira

Poderia ser um troll

O rapaz que disse que ela tava linda, ela respondeu com o famoso "thank you sweetie" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay-R disse:

Mas na verdade ela é acessível sim, repare que no início do video ela olha pro rapaz e parece que vai atendê-lo, mas os seguranças impedem e ela desiste

E estão certos, pq o que tem de maluco por aí não é brincadeira

Poderia ser um troll

O rapaz que disse que ela tava linda, ela respondeu com o famoso "thank you sweetie" kkk

Entendi , aí eu acho que se fosse eu vendo ela passar eu ia gritar tanto mas tanto ! N um meet eu iria me comportar kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

@Fabian vai no show de NY ... quero saber em qual instagram vamos acompanhar alguns stories do ícone no show da tandera do pop... gret9.gif
Tem mais 2 pessoas daqui que vão nessa leg ... apareçam... gret9.gif

eu nao vou no show de ny gret9.gif vou no de uncasville gret9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...