Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Jay-R disse:

Fãs não sei, mas deve ter moribundo (a.k.a paparazzi)

Vc viu um video dela hoje no aeroporto? Tinha um louco enchendo o saco, nem sei se era paparazzi ou alguém querendo atenção, mas o cara era chato pacaralho

 

Meninoooo eu vi ! Acho que por isso ela saiu com aquelas caras nas fotos do flagra ! Acho que a Britney não ser tão acessivel assim com os fans deixa ela ainda mais ícone kkkk , porem queria que ela fosse um pouco mais acessível rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Estava conversando com um agente que trabalhou na T4F  , e ele disse pra mim que a produção da Britney e muito cara e no show da Femme Fatale do Rio não obtiveram tanto lucro como imaginaram , que esperavam muita ! A demanda de SP  foi muito boa ! OS shows no Rio estão flopando literalmente

Quem se importa com o Rio De Janeiro, afinal? -q

Que venha pra SP <3333333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Estava conversando com um agente que trabalhou na T4F  , e ele disse pra mim que a produção da Britney e muito cara e no show da Femme Fatale do Rio não obtiveram tanto lucro como imaginaram , que esperavam muita ! A demanda de SP  foi muito boa ! OS shows no Rio estão flopando literalmente

não lembro na época a capacidade de cada show e quanto ela arrecadou aqui.. se alguém souber, sinta-se a vontade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...