Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
S4mu3L

Cantora original de Tom's Diner fala sobre cover de Britney Spears

Recommended Posts

cover600x600-27.jpeg

Ao ser entrevistada pelo Gulf News, a cantora Suzanne Vega falou publicamente pela segunda vez sobre a versão de Britney Spears para o seu clássico dos anos 80, Tom's Diner:

"Eu não pude acreditar. Quero dizer, é sério, Britney Spears? Isso é incrível. E então, quando soube que era ideia dela, eu disse 'Oh uau! Eu não sabia que existíamos no mesmo universo'. Fiquei muito lisonjeada e também sou um grande fã de Giorgio Moroder"

Vega já havia elogiado o cover de Britney numa entrevista para Rolling Stone em 2016. "Eu espero que ela cante a música nos seus shows", disse na ocasião.

Lançado em 2015, Tom's Diner se tornou o quarto single do álbum de retorno de Giorgio Moroder, após um hiatus de 23 anos. Moroder chegou a revelar que tentou até gravar um clipe com Britney, mas sem sucesso: 

"Ela tem contratos que dizem que ela não pode fazer certas coisas. Ela não pode gravar um videoclipe por razões que eu não sei exatamente quais são. É diferente de como estou acostumado a trabalhar".

Um lyric video foi lançado no dia 9 de outubro daquele ano, junto com dois remixes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Oh uau! Eu não sabia que existíamos no mesmo universo' MORTA NA FANZOCA :xtinabate:

"Ela tem contratos que dizem que ela não pode fazer certas coisas. Ela não pode gravar um videoclipe por razões que eu não sei exatamente quais são. É diferente de como estou ac

ostumado a trabalhar" O MELT QUE TEVE AQUI QUANDO ELE DISSE ISSOOOOOOOOOOOO :sos: EU ESPUMEI MUITO!!!!! :sos: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.