Ir para conteúdo



Britney no MGM com 500k (U$) por show + bingo será reaproveitado da POM com performances novas


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, az_fabio disse:

@Criminal ai faz deal decente com o spotify plmmd eGYxkwr.gif e um diretor de clipe bom prfv 

Diretor de clipe é fácil arrumar contato, o negócio é fazer chegar na Britney e na equipe de fato, como eu disse. Seria pedindo carta novamente kkkk eGYxkwr.gif

E pro Spotify precisa pagar, aí não tem como. Mas mesmo assim vou tentar me passando pela RCA eGYxkwr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, az_fabio disse:

ai eu amei tudo da era ff eGYxkwr.gif hj vejo como foi abaixo mas na epoca foi a primeira era que acompanhei como fã eGYxkwr.gif qualquer peido que ela dava eu amava eGYxkwr.gif foi a era que mais curti como fã sem duvidas 

Eu gostava tbm, lembro que achava perfeita aquela divulgacao de hiam, bfb e ttwe

Hoje depois de tudo sei diferenciar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, az_fabio disse:

ai eu amei tudo da era ff eGYxkwr.gif hj vejo como foi abaixo mas na epoca foi a primeira era que acompanhei como fã eGYxkwr.gif qualquer peido que ela dava eu amava eGYxkwr.gif foi a era que mais curti como fã sem duvidas 

ao menos o time sabia o que estava fazendo  eGYxkwr.gifclipes impecáveis, o remix de TTWE foi certeiro eGYxkwr.gif com a rihanna tb eGYxkwr.gif os shoots pra revistas são lindos eGYxkwr.gif 

a turnê tem um conceito ótimo, a britney que não devia estar muito legal na época mesmo 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Diretor de clipe é fácil arrumar contato, o negócio é fazer chegar na Britney e na equipe de fato, como eu disse. Seria pedindo carta novamente kkkk eGYxkwr.gif

E pro Spotify precisa pagar, aí não tem como. Mas mesmo assim vou tentar me passando pela RCA eGYxkwr.gif

se ela lançar musica boa como do glory não me incomodo em ajudar com a vakinha eGYxkwr.gif 

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu gostava tbm, lembro que achava perfeita aquela divulgacao de hiam, bfb e ttwe

Hoje depois de tudo sei diferenciar kk

nossa eu achava a perfo de hiam a coisa mais iconica do mundo kkkk mico 

2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

ao menos o time sabia o que estava fazendo  clipes impecáveis, o remix de TTWE foi certeiro  com a rihanna tb  os shoots pra revistas são lindos  

a turnê tem um conceito ótimo, a britney que não devia estar muito legal na época mesmo 😞

SIMMMM eGYxkwr.gif e morro que na epoca tinha gente que ja reclamava da falta de identidade visual se soubessem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...