Ir para conteúdo



(FOTOS) Britney visitando o Seaquarium de Miami (07/06)


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Não acho que ela engordou, ela tá com as pernas e bunda maiores por malhação. A Britney usa roupas que não combinam em nada com o corpo dela, então fica estranho mesmo.

Também não acho que seja tristeza, o excesso de carvão dá uma pesada no olhar, talvez seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Oxe, mas a mulher tá mais sarada a cada foto! :ines2: nessa ft os braços estão magros e a barriga nem dá pra ver com esse top! N sei q flagras são esses q vc tá vendo efeito sanfona! Kkk

Desde aquele outro flagra dela com uma blusa e munhequeira amarela, dá para ver que ela ganhou peso sim. O rosto, braço, pernas, bunda e até o volume do abdômen estão maiores sim. Como eu disse antes, gosto mais assim mas imagino que ela deva secar novamente, esse ganho repentino deve ser devido um bulking ou algum desses processos que o Sam deve recomendar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kalin disse:

É cada comentário 🤣 A mulher tá com o melhor corpo melhor em anos, tem foto de 2 dias atrás de biquíni c o corpão, mas é só usar uma blusinha folgada na barriga que já começa... 

Dizer que ela está maior não é dizer que está pior. Acho que vocês estão se incomodando por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ms.Marrone disse:

Desde aquele outro flagra dela com uma blusa e munhequeira amarela, dá para ver que ela ganhou peso sim. O rosto, braço, pernas, bunda e até o volume do abdômen estão maiores sim. Como eu disse antes, gosto mais assim mas imagino que ela deva secar novamente, esse ganho repentino deve ser devido um bulking ou algum desses processos que o Sam deve recomendar kkk

Bem gorda! Academia te assusta? 

E outra, ninguém fica com mesmo peso sempre, ainda mais de férias, normal ter oscilação de 1 ou 2kg, isso n chega a ser um EFEITO SANFONA! Vocês falam como se ela tivesse aparecido gorda, me poupe! :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Bem gorda! Academia te assusta? 

E outra, ninguém fica com mesmo peso sempre, ainda mais de férias, normal ter oscilação de 1 ou 2kg, isso n chega a ser um EFEITO SANFONA! Vocês falam como se ela tivesse aparecido gorda, me poupe! :gret30:

Você se poupe mesmo. Quem está chamando ela de gorda é você porque em nenhum momento eu disse isso, tampouco falei em enfeito sanfona. Realmente ninguém fica com o mesmo peso sempre, justamente por isso não vejo mal algum em comentar... assim como eu comentaria se notasse ela mais magra, ou mais loira, ou mais bronzeada, ou bem vestida ou mal vestida. Não falei menosprezando, muito pelo contrário inclusive. É muito estranho vocês ficarem tão bravos assim por um comentário que passou longe de pejorativo. Essa sua repetição de que ela está magérrima me soa até como uma forma ditadora de dizer que ela é obrigada a permanecer magra, já que você nem é capaz de encarar com naturalidade a ideia de que ela pode sim estar ganhando peso. Eu hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

Você se poupe mesmo. Quem está chamando ela de gorda é você porque em nenhum momento eu disse isso, tampouco falei em enfeito sanfona. Realmente ninguém fica com o mesmo peso sempre, justamente por isso não vejo mal algum em comentar... assim como eu comentaria se notasse ela mais magra, ou mais loira, ou mais bronzeada, ou bem vestida ou mal vestida. Não falei menosprezando, muito pelo contrário inclusive. É muito estranho vocês ficarem tão bravos assim por um comentário que passou longe de pejorativo. Essa sua repetição de que ela está magérrima me soa até como uma forma ditadora de dizer que ela é obrigada a permanecer magra, já que você nem é capaz de encarar com naturalidade a ideia de que ela pode sim estar ganhando peso. Eu hein.

Pera, deixa eu ver se vc entendeu...eu n te citei, portanto, meu comentário não era pra vc até vc me citar respondendo uma coisa que nem pra vc era. Eu falei que vc disse em algum momento? Se vc gosta de entrar nas conversas, pelo menos, se dê o trabalho de ler o histórico dela e saber sobre o que estamos debatendo! Nem li a redação do Enem, obrigado, de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...