Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

blurryface

Britney é vista indo para Miami e choca Hawaii

Recommended Posts

20 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Eu ia perguntar se ela sabia do giannetos ir pra tour, mas desisti 

Vou deixar pra outro dia

Minha filha, pq vc não perguntou se era clipe mesmo as fotos????

8 minutos atrás, Jvitor disse:

Ai traduz aí amore

Britney está no meu voo e eu estou chocada. Mas o segurança disse que eu não posso pedir foto.

Eu entendo, ela está com os filhos e tal, mas no fundo eu gostaria que eu não fosse educada e não tivesse pedido pro segurança dela

2 minutos atrás, Sony disse:

Britney está no meu voo e eu estou chocada. Mas o segurança disse que eu não posso pedir foto.

Eu entendo, ela está com os filhos e tal, mas no fundo eu gostaria que eu não fosse educada e não tivesse pedido pro segurança dela

Obg pelo mimo amore! Morto com o segurança barrando a menina kkkkkk

3 minutos atrás, Jvitor disse:

Obg pelo mimo amore! Morto com o segurança barrando a menina kkkkkk

Ela queria ir sem pedir pro segurança primeiro kkk até parece que não seria barrada do mesmo jeito néh

8 minutos atrás, Sony disse:

Ela queria ir sem pedir pro segurança primeiro kkk até parece que não seria barrada do mesmo jeito néh

Talvez não kkkkkk a Britney não negaria, mas claro que qualquer segurança negaria, ainda mais em uma situação dessa. Se ela tirasse a foto com a menina, o avião todo ia querer também. Ainda iam dar uma roupa de aeromoça pra ela e pedir pra performar Toxic SIq5Snz.gif

50 minutos atrás, Criminal disse:

Talvez não kkkkkk a Britney não negaria, mas claro que qualquer segurança negaria, ainda mais em uma situação dessa. Se ela tirasse a foto com a menina, o avião todo ia querer também. Ainda iam dar uma roupa de aeromoça pra ela e pedir pra performar Toxic SIq5Snz.gif

Sim Britney nao negaria mesmo. Mas é por isso que os seguranças não deixam nem chegar perto. Imagina a bagunça. Eu pedia um pedaço de torta de maça pra aeromoça falando bem alto pra já situar a pessoa. 

Alem desses motivos que voce falou acho que nessas situações assim ela e os seguranças não gostam muito por que logo vai pra rede e revela pra onde ela tá indo. Ainda mais com os meninos juntos. E por ser um estanho com quem ela ter que ficar no mesmo lugar o voo inteiro neh. 

Detalhe que ela foi de classe econômica kkkkkk

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...