Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Certificações de Britney nos EUA


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Kolk disse:

Meu sonho é um Diamante nos tempos de hoje 

O Britney foi certificado como 4x platina com 1 mês de lançamento, bicho. E dizem que já tava perto de 5kk quando foi. E nisso ainda tinha o resto da DWADT e 3 clipes pra sair, fora os eventos e todo o buzz do término com o JT, a pausa que ela anunciou, a estreia de Crossroads. Acho que só até o ITZ chegou pelo menos em 7kk, se for contar até os dias de hoje e adicionar stream, estou bem certo que seria o terceiro diamante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

O Britney foi certificado como 4x platina com 1 mês de lançamento, bicho. E dizem que já tava perto de 5kk quando foi. E nisso ainda tinha o resto da DWADT e 3 clipes pra sair, fora os eventos e todo o buzz do término com o JT, a pausa que ela anunciou, a estreia de Crossroads. Acho que só até o ITZ chegou pelo menos em 7kk, se for contar até os dias de hoje e adicionar stream, estou bem certo que seria o terceiro diamante 

sim , mas adoraria um Diamante pro Album novo, seria muito perfeito, mas ninguém mais consegue isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kolk disse:

sim , mas adoraria um Diamante pro Album novo, seria muito perfeito, mas ninguém mais consegue isso né?

Com álbum é bem difícil atualmente, acho que só Adele e Taylor Swift conseguiriam, isso investindo muito l4uubtb.gif

11 minutos atrás, Tuga Spears disse:

ITZ ao tempo que ultrapassou os 3 milhões como ainda tem 2 platinas? l4uubtb.gif

 

BOMT vendeu eras inteiras de algumas artistas atuais kkk l4uubtb.gif

O In The Zone ultrapassou 10kk worldwide (12kk com stream). No maior mercado fonográfico do mundo, acredito que hoje tenha no mínimo uns 5, 6kk vendidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, S@mu3L disse:

ITZ ja deve ser 4x platinas, agora q contam streams l4uubtb.gif

Mais que isso. Foi 2x platina no primeiro mês e o ABC Special não tinha saído ainda, a Onyx Hotel não tinha começado e Toxic ainda não tinha explodido. Deve ter fechado 2004 com 4kk ou mais l4uubtb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Criminal disse:

Mais que isso. Foi 2x platina no primeiro mês e o ABC Special não tinha saído ainda, a Onyx Hotel não tinha começado e Toxic ainda não tinha explodido. Deve ter fechado 2004 com 4kk ou mais l4uubtb.gif

No aniversário de 20 anos de carreira seria uma boa oportunidade pra ela receber uma placa especial da RIAA com tudo atualizado. O Eminem recebeu uma especial de 100kk  no mês retrasado com tudo certinho e atualizado. Larry providencia isso já 4Lk9Ery.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...