Ir para conteúdo


Heaven On Earth (Demo Remasterizada) [FAN-MADE]


JoanSlave

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

BICHO EU ESTOU MUITO FORA DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK  tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

Meu deus kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

Até o capeta se rende ao anjo divino rNOpfwD.gif Sabe, eu não escuto Alien tb porque abomino qualquer coisa relacionada, sério!

Quando criança eu comecei a ter o mesmo pesadelo que durou anos: 18hrs da tarde ( eu sei porque na minha cidade tocava o relógio da igreja ), eu no meu colégio do fundamental, o portão fechava e eu gritava para as pessoas passando na rua e ninguém me ouvia, não saia voz, e ai um som que eu associo a um zumbido ecoando começava e quando eu me virava, no final do pátio atrás da cantina aparecia uma mão horrível branca e lisa fazendo sinal como se estivesse me chamando, e aí eu começava a ser arrastado, tentava correr e só ia para trás, quando o ET ia me pegar começava tudo de novo! Nossa, até arrepiei relembrando! Foi horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JFell disse:

Até o capeta se rende ao anjo divino rNOpfwD.gif Sabe, eu não escuto Alien tb porque abomino qualquer coisa relacionada, sério!

Quando criança eu comecei a ter o mesmo pesadelo que durou anos: 18hrs da tarde ( eu sei porque na minha cidade tocava o relógio da igreja ), eu no meu colégio do fundamental, o portão fechava e eu gritava para as pessoas passando na rua e ninguém me ouvia, não saia voz, e ai um som que eu associo a um zumbido ecoando começava e quando eu me virava, no final do pátio atrás da cantina aparecia uma mão horrível branca e lisa fazendo sinal como se estivesse me chamando, e aí eu começava a ser arrastado, tentava correr e só ia para trás, quando o ET ia me pegar começava tudo de novo! Nossa, até arrepiei relembrando! Foi horrível!

Isso dava uma boa fanfic para o Wattpad... Metia-se um romance gay no meio e era sucesso, pisava em Domínio kk rNOpfwD.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JFell disse:

Até o capeta se rende ao anjo divino rNOpfwD.gif Sabe, eu não escuto Alien tb porque abomino qualquer coisa relacionada, sério!

Quando criança eu comecei a ter o mesmo pesadelo que durou anos: 18hrs da tarde ( eu sei porque na minha cidade tocava o relógio da igreja ), eu no meu colégio do fundamental, o portão fechava e eu gritava para as pessoas passando na rua e ninguém me ouvia, não saia voz, e ai um som que eu associo a um zumbido ecoando começava e quando eu me virava, no final do pátio atrás da cantina aparecia uma mão horrível branca e lisa fazendo sinal como se estivesse me chamando, e aí eu começava a ser arrastado, tentava correr e só ia para trás, quando o ET ia me pegar começava tudo de novo! Nossa, até arrepiei relembrando! Foi horrível!

AHUIAHUIAHA vamos criar um fórum chamado Scary (Deluxe JAPAN VERSION) para casos sobrenaturais EHUWEHIUWEH

 

Criei coragem e escutei a demo, e mano está perfeita,  PARABÉNSSSS :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JonasSlave disse:

Isso dava uma boa fanfic para o Wattpad... Metia-se um romance gay no meio e era sucesso, pisava em Domínio kk rNOpfwD.gif

 

 

Vou virar youtuber pra lançar no meu livro de 1kk JFell: Uma História, Um olhar rNOpfwD.gif n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

AHUIAHUIAHA vamos criar um fórum chamado Scary (Deluxe JAPAN VERSION) para casos sobrenaturais EHUWEHIUWEH

 

Criei coragem e escutei a demo, e mano está perfeita,  PARABÉNSSSS :gret27:

Obrigado querido, agradeço muito e me sinto lisonjeado por você ter ignorado seu medo só pra ouvir ownnn :sorriney:

 

53 minutos atrás, JFell disse:

Vou virar youtuber pra lançar no meu livro de 1kk JFell: Uma História, Um olhar rNOpfwD.gif n 

Nem precisa... No wattpad livros gay com enrolação no meio se tornam hits KKK Eu prefiro um que tenha um tom 50 Shades, amo sadomaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro muito essa música, é daquelas que nos levam a outro lugar quando nos concentramos nas batidas, nos vocais e na letra. Gostei da edição, queria um CD eletrônico vagando entre mid e uptempo com temática especial, essa música e State Of Grace dariam o norte para uma era toda e que combinaria bastante com a fase dela atual. <3

PS.: Adorei as histórias paranormais. uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...