Ir para conteúdo



Randee parabeniza Britney pela platina de Make Me+outake do Glory


Sober

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/04/2018 at 09:03, Diego Xavier disse:

As falhas que eu disse foram direcionadas diretamente para o vídeo de Make Me e o encarte, ambos criados por ela 

O problema de Make Me não é só as luzes, é o conjunto da obra, o diálogo no início, as cenas forçadíssimas daquele gordinho,e o final com ela naquela cama no meio do nada com um cara e as meninas assistindo.. é a coisa mais sem noção que eu já vi!!!!! Gretchen

outros clipes super simples que são muito superiores: ILRNR e 3

Só prova que se a Randee é péssima, sim ela já fez fotos boas, mas ela só sabe fotografar daquele jeito, one hit wonder da fotografia faz assim Gretchen

do encarte nem vou falar nada porque a contra capa fala por si só 

Imagem relacionada

Ela não teve tempo para fazer algo bom e talvez nem conseguisse, mas colocaram na mal dela a batata quente. Acredito que ela escolheria uns takes aleatórios na luz cegante e a RCA/equipe deve ter induzido a filmagem uma versão wannabe cômica e nada polêmica do clipe original, seguindo de estupidamente a ideia de tornar isso a arte do encarte.

As fotos, a arte e o vídeo devem ter sido em grande parte definidos, montados e editados pela gravadora até para não ficar fora dos "padrões" e também ser jogado fora. O resultado foi péssimo, ela poderia ter feito melhor, mas não sabemos até que ponto vai a sua culpa e não deve ser a maior responsável, assim como não acho que foi apenas um ataquezinho do David que afundou o clipe.

Em 25/04/2018 at 20:27, pseudofreaKshow disse:

AGORA PARA E IMAGINA POR UM SEGUNDO a galera explicando o conceito do "novo clipe" pra Britney...

"então britney, é um teste do sofá e as suas amigas meio que vão querer ver você transando mas não vão conseguir *risos* é isso Britney a gente grava hoje de tarde..."

Resultado de imagem para britney tired face

Ela faz essa cara no diálogo enquanto no vídeo original estava toda fatale pintada na jaula. :gmri:

Em 25/04/2018 at 20:41, The Dragon disse:

Se eles se importassem um pouco com os fãs, perderiam qualquer tipo de contato com a Randee. Já está claro que a fanbase odeia os trabalhos dessa mulher e eu acho que ainda a contratam pq deve cobrar pouco.

A Britney pode até gostar dela, mas não seria a primeira nem última vez que se livram de gente que ela parece gostar. Então já podem despachar a iluminadora!!!

Eu acho que mantém ela e outros pela questão familiar de ter sempre alguém conhecido por perto, mas isso já deu no saco. A carreira dela precisa de visões diferentes, as produções do Glory provam que isso é o certo. Um fã ou profissional atualizado e exigente seriam essenciais. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, unx disse:

Ela não teve tempo para fazer algo bom e talvez nem conseguisse, mas colocaram na mal dela a batata quente. Acredito que ela escolheria uns takes aleatórios na luz cegante e a RCA/equipe deve ter induzido a filmagem uma versão wannabe cômica e nada polêmica do clipe original, seguindo de estupidamente a ideia de tornar isso a arte do encarte.

As fotos, a arte e o vídeo devem ter sido em grande parte definidos, montados e editados pela gravadora até para não ficar fora dos "padrões" e também ser jogado fora. O resultado foi péssimo, ela poderia ter feito melhor, mas não sabemos até que ponto vai a sua culpa e não deve ser a maior responsável, assim como não acho que foi apenas um ataquezinho do David que afundou o clipe.

Ela faz essa cara no diálogo enquanto no vídeo original estava toda fatale pintada na jaula. :gmri:

Eu acho que mantém ela e outros pela questão familiar de ter sempre alguém conhecido por perto, mas isso já deu no saco. A carreira dela precisa de visões diferentes, as produções do Glory provam que isso é o certo. Um fã ou profissional atualizado e exigente seriam essenciais. :okqueri:

kkkkkkkkkk aquela cara de 

"porra, não acredito que to gravando essa bagaça de novo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem sorte de a Britney ser maravilhosa pq salva essas fotos tiradas na frente de um carro com farol alto aceso. 

E eu acho que mesmo que tenham aprontado uma bomba e jogado no colo da Randee pra ela se virar, nao justifica essas fotos em que nem aparece a Brit de tanta luz. Edição tá aí pra isso, não ficaria perfeito mas também não ia sair essas fotos parecendo q era o Thor que tava trabalhando na iluminação do estúdio. Que deus elimine a Randee nas próximas eras da rainha, amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...