Ir para conteúdo



Randee parabeniza Britney pela platina de Make Me+outake do Glory


Sober

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Que foto linda, pisou na capa printada. :mgh:

Randee nem tem tanta culpa, teve que se virar e transformar shoot em clipe do nada. RCA/Larry que não organizaram direito o clipe original, nem anteciparam o segundo single, nem colocaram medley no VMA com vocais pré-gravados no cover, nem fizeram um promo conceitual com bastidores do disco, nem acertaram direito as datas, nem aproveitaram o BBMA.  :ines4:

Mas pode apagar as luzes e não quero mais bege. :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

Que foto linda, pisou na capa printada. :mgh:

Randee nem tem tanta culpa, teve que se virar e transformar shoot em clipe do nada. RCA/Larry que não organizaram direito o clipe original, nem anteciparam o segundo single, nem colocaram medley no VMA com vocais pré-gravados no cover, nem fizeram um promo conceitual com bastidores do disco, nem acertaram direito as datas, nem aproveitaram o BBMA.  :ines4:

Mas pode apagar as luzes e não quero mais bege. :lexie4:

Randee tem culpa sim de ter cagado o vídeo de Make Me e todo o encarte

Jake Sarfaty, diretor de Gimme More que também teve clipe descartado, conseguiu fazer um trabalho muito melhor em condições similares, na verdade o orçamento de GM não chega nem a 30 mil e a Britney nem estava tão linda quanto em Make Me e ainda sim o vídeo é muito superior it53A6x.gif

Randee é uma profissional péssima, sabota as fotos da Britney com photoshop descarado e mal feito.

Larry e companhia também tem sua grande culpa it53A6x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...