Ir para conteúdo



Antiga poc empregada de Britney posta vídeo do break de HIAM versão Britney e espuma nas hashtags


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 22/03/2018 at 19:40, Outrageous disse:

 

 

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente a coreografia é super fácil  ... e não tem movimentos pesados nenhum! 
Agora mais do que nunca eu não consigo entender o que fizeram a porra desse break! :ines1::ines1::ines1:
tanto no clipe  colocando a quela lutinha fulera e quanto nos shows me colocando a Britney sentada numa cadeira?  :ines4::ines4::ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Evandro disse:

gente elo amor de deus EvrGmaW.gif o primeiro show foi otimo parem! olhem o video depois do primeiro refrao qnd ela desce

 

 

nossa se o dvd fosse assim eu iria gostar EvrGmaW.gif

 

nao entendo pq tiraram essa interaçao antes de pom

so tem no primeiro show

EvrGmaW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 at 22:44, Sr. James disse:

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gente a coreografia é super fácil  ... e não tem movimentos pesados nenhum! 
Agora mais do que nunca eu não consigo entender o que fizeram a porra desse break! :ines1::ines1::ines1:
tanto no clipe  colocando a quela lutinha fulera e quanto nos shows me colocando a Britney sentada numa cadeira?  :ines4::ines4::ines4:

A luta é digna de filme de ação na edição final e as partes mais difíceis foi a Britney quem fez. Sem falar no conceito perfeito de briga interna depois de chegar ao fundo do poço (túnel). Eu acho bem compreensível que tenham mostrado mais a luta do que o break, talvez pudessem mostrar mais dos passos ou ampliar o break, mas adorei o resultado. Só que no show foi bem desnecessário cortarem os passos em detrimento da cadeira, ela poderia dançar logo na frente da mesma e sentar no momento de girar, não afetaria a ideia e teria mais dança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, unx disse:

A luta é digna de filme de ação na edição final e as partes mais difíceis foi a Britney quem fez. Sem falar no conceito perfeito de briga interna depois de chegar ao fundo do poço (túnel). Eu acho bem compreensível que tenham mostrado mais a luta do que o break, talvez pudessem mostrar mais dos passos ou ampliar o break, mas adorei o resultado. Só que no show foi bem desnecessário cortarem os passos em detrimento da cadeira, ela poderia dançar logo na frente da mesma e sentar quando no momento de girar, não afetaria a ideia e teria mais dança.

Simmm ... eu super entendo o conceito da luta ...apesar de não gostar 
Como você disse ... poderiam ter usado recortes que mostrasse o break desde a parte do "Gimme something good" ( a coreografia mostrada nesse video é muito facil)
A dancer fica praticamente parada e só faz movimentos de braços e cabelo! 

O que mata é a cadeira no show, quando se tem uma coreografia elaborada como essa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...