Ir para conteúdo



ATUALIZAÇÃO: Britney é capa da edição francesa da revista Grazia. Confira os scans + entrevista traduzida!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, monalisaspears disse:

eu não aguento mais ver a Britney enaltecendo a nova geração e pisando na dela LhNfVJ6.gif

Mas ela esta certa môre, que esta começando esta empolgado e 100% ligado ao que esta fazendo.... os antigos ela disse que estão cansados e nem sempre colocam o coração no que fazem ... verdade também... não todos mas verdade, e acho que ela fala isso de experiência própria!! Por mais que os artistas e as músicas hoje eem dia sejam só mais do mesmo e tudo genérico, ninguém realmente a altura dos artistas da geração do ícone, ela esta certa... mas escrever pra outros artistas ffoi pedir dmais dna Britney... lança um hinário ai e resgata o pop dessa masmorra... bjs 

anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, monalisaspears disse:

eu não aguento mais ver a Britney enaltecendo a nova geração e pisando na dela LhNfVJ6.gif

 

20 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Mas ela esta certa môre, que esta começando esta empolgado e 100% ligado ao que esta fazendo.... os antigos ela disse que estão cansados e nem sempre colocam o coração no que fazem ... verdade também... não todos mas verdade, e acho que ela fala isso de experiência própria!! Por mais que os artistas e as músicas hoje eem dia sejam só mais do mesmo e tudo genérico, ninguém realmente a altura dos artistas da geração do ícone, ela esta certa... mas escrever pra outros artistas ffoi pedir dmais dna Britney... lança um hinário ai e resgata o pop dessa masmorra... bjs 

anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

assim como tem uma geração teen que ACLAMA  a britney tipo a tinashe a charli a selena...tem uns pocs da indústria que falam mal pra ganhar audiência 8gD1sDx.gif

e assim como tem uns velhos cansados tipo a madonna que desaprendeu a fazer música escutável tem uns velhos que lançam materiais incríveis e ainda se arriscam 8gD1sDx.gif

quero a britney com gente jovem e gente velha, mas gente com vontade 8gD1sDx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...