Ir para conteúdo



Jamie Spears e Kevin Federline conversaram sobre o aumento de pensão


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

O TMZ não é tão confiável quando são coisas relacionadas a Britney. O Harvey Levin tem uma relação bem próxima do cade Hudson, o bff de Taubaté da Brit, e o Jamie já soltou várias exclusivas pra ele ao longo dos anos. Basicamente ele coloca o que a equipe dela necessita que seja divulgado para o público.

Quero ver o contra-ataque do Kevin, não se espantem se ele der uma entrevista para algum programa nas próximas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele não consiga e Jamie que tem o pulso forte feche a torneira do dinheiro. Porque esse embuste do cão, quer se sustentar as custas de britney, ao menos essa tutela serve pra evitar esse tipo de presepada porque do jeito que a britney é boba, já tinha dado esse dinheiro pra esse gigolô há muito tempo. Não entendi essa de dar aos filhos de britney o mesmo padrão que ela dá aos meninos, porque minha mãe tem mais dinheiro que meu pai e nem por isso ela paga pensão pra ele para que eu tenha o mesmo padrão que tenho na casa de mamãe. Isso é uma palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, The Dragon disse:

O TMZ não é tão confiável quando são coisas relacionadas a Britney. O Harvey Levin tem uma relação bem próxima do cade Hudson, o bff de Taubaté da Brit, e o Jamie já soltou várias exclusivas pra ele ao longo dos anos. Basicamente ele coloca o que a equipe dela necessita que seja divulgado para o público.

Quero ver o contra-ataque do Kevin, não se espantem se ele der uma entrevista para algum programa nas próximas semanas. 

kkkkkkkk que bocaaaaa

pelo visto o advogado do kevin de uma entrevista para o ET e realmente vão processar a família oHaVqbv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...