Ir para conteúdo



US Magazine afirma que Jamie vai ceder ao Kevin o aumento da pensão.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Confere môre, eles compartilham 50/50 mas é 100% dele ... talvez por isso ela vai ceder!! :piscaney:
Ela ainda esta, judicialmente, sob os cuidados do pai, assim não pode ter a guarda dos filhos, mas existe o acordo de compartilhar ... :okqueri:

Faz todo o sentido. Porém ele poderia trabalhar pra assim aumentar o poder aquisitivo dele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Evandro disse:

o Kevin nao faz nada? fz7pAq3.gif  ai mas nao vejo maldade, nao acho que ele queira o dinheiro pra si, acho que é pra criar melhor os filhos mesmo

mas posso estar errado fz7pAq3.gif

GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Se ele quisesse cuidar dos filhos arrumaria um trabalho e pararia de carregar a vida dele, da creche e das ex com o dinheiro da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Não sei inglês, migo. O que quer dizer?

Treta ... :ines3:

"Uau. Alguns de vocês realmente precisam ter uma vida. Isso não é da sua conta, e, francamente, é meio sexista. Se o sapato estivesse no outro pé (como se fosse ao contrário), vocês não reclamariam de uma mulher solicitar mais apoio à criança. Se ele tem direito a isso, então, por que não? Não aja como se vocês não fossem fazer o mesmo. Como fã de Britney, nunca vi Kevin como um mau pai, nem ele nunca desrespeitou a Britney. Seus filhos parecem muito bem ajustados e felizes, e eu realmente não acho que sua rainha Britney aprovaria seus fãs abusando do pai de seus filhos."

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Se ele quisesse cuidar dos filhos arrumaria um trabalho e pararia de carregar a vida dele, da creche e das ex com o dinheiro da Britney

AI meu deus verdade, fui ridiculo 

ele tem q trabalhar mesmo, nao sabia q ele nao fazia nada tipo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Treta ... :ines3:

"Uau. Alguns de vocês realmente precisam ter uma vida. Isso não é da sua conta, e, francamente, é meio sexista. Se o sapato estivesse no outro pé (como se fosse ao contrário), vocês não reclamariam de uma mulher solicitar mais apoio à criança. Se ele tem direito a isso, então, por que não? Não aja como se vocês não fossem fazer o mesmo. Como fã de Britney, nunca vi Kevin como um mau pai, nem ele nunca desrespeitou a Britney. Seus filhos parecem muito bem ajustados e felizes, e eu realmente não acho que sua rainha Britney aprovaria seus fãs abusando do pai de seus filhos."

tenor.gif

Concordo em partes. Nunca vi notícia ou algo que mostrasse ele como um péssimo pai (embora ele fosse um PÉSSIMO MARIDO na época) porém, independente disso, ele precisa arregaçar as mangas e trabalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a mãe trabalha pra CRL, dá um padrão de vida alto pros filhos, o pai quer oferecer o mesmo então pede mais dinheiro da mãe? RwFa8U9.gif

Pra mim, ele tem é sorte dela não querer esse tipo de exposição, porque senão ele seria massacrado!

Meu Deus, a mulher dele deve se sentir tão realizada com um Alfa desses dentro de casa que só come e caga RwFa8U9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...