Ir para conteúdo



US Magazine afirma que Jamie vai ceder ao Kevin o aumento da pensão.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

A publicação diz que "Britney enfatizou para o pai que quer isso resolvido" e que "Ela não quer que isso vá pra frente porque só causa stress"

Destacam também que na época do acordo a Britney fazia menos dinheiro e que hoje ela faz mais de 20 vezes mais. :gret38:

"Tudo que o Kevin quer é fornecer aos meninos o mesmo padrão de vida que eles tem quando estão com a Britney" cackling.gif e continuam dizendo que "As necessidades dos meninos mudam conforme eles ficam mais velhos, o que seria a maior razão para ele pedir este aumento"

Dizem também que o acordo será fechado em breve fora do tribunal.

FONTE
.................

Arrumar um trabalho que é bom nada né querido... LIXO qlKq8Jf.gif... Mas logo isso acaba quando eles tiverem maioridade ..qlKq8Jf.gif
Britney sensata.. mas ela ganhava menos na época por tudo que ele causou... agora não vai mais se estressar com esse embuste... avb16.gif ou deixar isso virar foco de mídia marrom ... :okqueri: e bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Outrageous disse:

imagina quando os colegas deles perguntam: nossa, o que o seu pai faz? e os meninos tem que responder? NADA, é um vagabundo

que vergonha tadinhos

"Ele é DJ mas minha mãe que paga as contas" :piscaney:
"Ele tem o dinheiro mas sabemos que vem da mamãe" :trava:
"Tem mais filhos, mas vive da pensão da minha mãe" :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Eu fiquei sabendo que a guarda dos filhos ainda é dele. Confere isso?

Confere môre, eles compartilham 50/50 mas é 100% dele ... talvez por isso ela irá ceder!! :piscaney:
Ela ainda esta, judicialmente, sob os cuidados do pai, assim não pode ter a guarda dos filhos, mas existe o acordo de compartilhar ... :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...