Ir para conteúdo



[FOTOS E VIDEOS] Hollywood Beauty Awards (26/02/18)


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Primeiramente como vão? aBFFUuk.gif 

kkkkk o flood de 18 pessoas na love do inta deles ontem foi icônico até termos a confirmação da Barmy IXD0iSM.gifIXD0iSM.gif 

Não salvei o nome da dentista aqui do forum... queria marcar uma consulta IXD0iSM.gif ... Melt momento desespero com a queda da live, @alexjspears acho que foi você que disse que não podemos ser 100% felizes nunca ... kkk... fatudo... foi desesperador ver ficar off na hora do ícone IXD0iSM.gifIXD0iSM.gif
sonhei com eIXD0iSM.gif ... @Kevin Caldeira parabéns pela cobertura mais limpa e sem gonga fans ever... Britney espantou todos  

 

Amém kkkk só ficaram os verdadeiros

 aBFFUuk.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

gente, eu não sou bocafã, nem cirurgião plástico, nem dentista kkkk, mas me ajudem: tem alguma coisa diferente no rosto dela, não? ou é só maquiagem?


ela tá linda, maravilhosa sim, mas achei diferente o rosto dela, e como não consigo ver esses detalhes que vcs veem, me ajudem kkkk

 

 

Acho que o rosto não tá diferente não, em relação aos últimos anos. O problema que vejo evidente é que a Britney não tem o cuidado ideal com a pele e os dentes estão diferentes, talvez por aquilo que disseram sobre a contenção e/ou pelos procedimentos na boca que podem ter alterado os movimentos que ela faz inconscientemente e/ou pelo cigarro que danifica os dentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...