Ir para conteúdo



[FOTOS E VIDEOS] Hollywood Beauty Awards (26/02/18)


Igs

Mensagens recomendadas

Em 28/02/2018 at 04:05, The Dragon disse:

Ban te conhecer nnnn kkkk

Eu fiquei assustado com algumas fotos sim, a Britney vai mto mal produzida nesses eventos, então o povo (que é cada vez mais cruel na net) comenta mesmo.

O maior problema é o de sempre: maquiagem. Nenhuma outra famosa vai pra um red carpet ser clicada com mínimo de make e ainda por cima mal aplicada, a Britney vai. É até um pouco de falta de profissionalismo, pq aquilo faz parte do "pacote", a essa altura era melhor ela evitar posar pra fotos quando não está afim e não estava nesse dia.

Sobre questões estéticas, ela faz o que quiser com o rosto. Só acho que agora q parou com o botox, uma maquiagem mais pesada é a única saída e alguém precisa avisá-la sobre os dentes. Um consultor de imagem é a que a Brit mais precisa no momento.

Farei companhia n ban rs.

 

Em 28/02/2018 at 08:33, HenriF disse:

kkkk não quero ban. Digo essas coisas de coração porque amo muito ela e óbvio que o que eu mais quero é ver as pessoas falando bem e elogiando. Concordo contigo, a maquiagem pode ajudar muito, principalmente a amenizar a crueldade das fotos profissionais (pois elas revelam tudo rsrs). 

Penso que a maioria aqui não trocaria a simplicidade e autenticidade da Britney na vida, pra que ela fosse uma pessoa montada o tempo todo. Mas cara, em eventos, coisas do tipo, o negócio é só sair de casa se for pra arrasar, não adianta. Eu amaria um consultor de imagem, mas é aí que tá também... Esse negócio de a equipe já ser quase uma família, deixa as coisas muito niveladas por baixo, tudo sempre é confortável. Enfim, encerro aqui rs.

Um consultor de imagem resolveria tudo, mas como são todos de "família" devem responder como se ela estivesse indo numa junção de amigos, linda e normal, mas ela é a Britney fucking Spears indo em eventos importantes! Ela disse que já usou aparelho no passado, tem várias formas de usar de forma discreta e rápida hoje em dia, ainda mais para casos leves, basta apenas ter dinheiro. Será que nem o dentista que branqueia dá uns toques?

Enfim, concordo com o que vocês dois disseram e não para procurar defeito porque achei ela bem bonita (e nem acho que ela não estava afim), só que precisa recauchutar essa imagem com a make certa e coisas leves. Felizmente quanto a roupas ela está acertando há um bom tempo, mas sei que foi tentativa e erro dela mesma, não deve ter alguém de fato auxiliando e isso é bizarro para um nome gigante da indústria como ela é. Amo a simplicidade dela, nunca quero vê-la sendo ciborgue, mas imagem conta...

Cuidado com o ban coletivo. q

Em 28/02/2018 at 16:49, Luce Briel disse:

gente eles falaram dela como uma majestade q ela é ... só nao gostei que eles pegaram videos do youtube pra fazer o video da britney.. sem qualidade os videos ... eu quero ver os comerciais dela com qualidadeeee #sedenta

Resultado de imagem para britney spears happy gif

Sim, achei muito legal isso. Poderia ser algo simples e clichê, até porque nem é um evento de música, mas fizeram um bom apanhado da história dela e ligaram isso ao poder do seu nome, logo, dos seus perfumes. Já podem roteirizar o próximo especial/doc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta

@unx nesse caso não acho questão de humildade. Por mim a Britney pode usar, se maquiar e fazer o que quiser em casa ou na rua, no tempo livre. Está claro que ela não é uma pessoa que se monta logo que acorda até o fim da noite e nem precisa disso... mas pra shows, premiações, evento qualquer, fica muito difícil essa situação, aparenta desleixo. Ela tem sua culpa, com certeza fica o mínimo sentada pra ser maquiada e dificilmente faz uma pré-preparação: massagem, deixar o bronzeamento fixar, detox, coisas assim que outras fazem. Porém, a equipe é pior pq sabe que ela vai naquele estado, sabem que terá fotógrafo até no teto, sabem que isso é amplamente divulgado nos sites... Ninguém parece ligar. Isso queima muito a imagem da Britney, o pior é que sinto que só um mico do nível audições do x factor pra fazer esse povo acordar.

Um consultor ia ajudar horrores em vários aspectos, mas temos dois problemas: Britney querer e o pai dela soltar a grana, ele não entende nada disso e acharia frescura.

A Brit precisa entender que faz parte do seu trabalho e se ela não está disposta, seria melhor parar de posar pras fotos, ela visivelmente odeia e seria conceitual. A Miley jurou que pararia de frequentar tapete vermelho, mas aquela adora aparecer então mudou de ideia rapidinho rs. A Britney poderia ser pioneira nisso, a gente inventa uma desculpa que ela está contra a fama, coisas Gagaístas assim kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

@unx nesse caso não acho questão de humildade. Por mim a Britney pode usar, se maquiar e fazer o que quiser em casa ou na rua, no tempo livre. Está claro que ela não é uma pessoa que se monta logo que acorda até o fim da noite e nem precisa disso... mas pra shows, premiações, evento qualquer, fica muito difícil essa situação, aparenta desleixo. Ela tem sua culpa, com certeza fica o mínimo sentada pra ser maquiada e dificilmente faz uma pré-preparação: massagem, deixar o bronzeamento fixar, detox, coisas assim que outras fazem. Porém, a equipe é pior pq sabe que ela vai naquele estado, sabem que terá fotógrafo até no teto, sabem que isso é amplamente divulgado nos sites... Ninguém parece ligar. Isso queima muito a imagem da Britney, o pior é que sinto que só um mico do nível audições do x factor pra fazer esse povo acordar.

Um consultor ia ajudar horrores em vários aspectos, mas temos dois problemas: Britney querer e o pai dela soltar a grana, ele não entende nada disso e acharia frescura.

A Brit precisa entender que faz parte do seu trabalho e se ela não está disposta, seria melhor parar de posar pras fotos, ela visivelmente odeia e seria conceitual. A Miley jurou que pararia de frequentar tapete vermelho, mas aquela adora aparecer então mudou de ideia rapidinho rs. A Britney poderia ser pioneira nisso, a gente inventa uma desculpa que ela está contra a fama, coisas Gagaístas assim kkkkk.

E o consultor, se for bom, vai saber adequar os gostos, estilo e pensamentos dela na forma de se portar nessas ocasiões. Ele daria os toques necessários e isso faria diferença em vários pontos da carreira e, quem sabe, da vida. Ou seja, não tem nada a ver com ser robótica e aceitar que a montem, mas ter alguém que a auxilie nesses eventos porque eles são importantes, querendo ou não. A equipe dela é feita de amadores ou acomodados! Já conseguiram limpar, de certa forma, as coisas ruins que escreviam da vida pessoal dela, não seria difícil fazer o mesmo com o visual dela. O M&G é algo que muita gente não faz e a Britney, mesmo sendo super fofa, nunca foi muita adepta, não sei porque insistem, duvido que ela peça. Ela aceita porque acha que será bom para os fãs, e eles não ligam com o que isso provocará nela ou na visão que as imagens nem sempre a vontade irão causar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, The Dragon disse:

@unx nesse caso não acho questão de humildade. Por mim a Britney pode usar, se maquiar e fazer o que quiser em casa ou na rua, no tempo livre. Está claro que ela não é uma pessoa que se monta logo que acorda até o fim da noite e nem precisa disso... mas pra shows, premiações, evento qualquer, fica muito difícil essa situação, aparenta desleixo. Ela tem sua culpa, com certeza fica o mínimo sentada pra ser maquiada e dificilmente faz uma pré-preparação: massagem, deixar o bronzeamento fixar, detox, coisas assim que outras fazem. Porém, a equipe é pior pq sabe que ela vai naquele estado, sabem que terá fotógrafo até no teto, sabem que isso é amplamente divulgado nos sites... Ninguém parece ligar. Isso queima muito a imagem da Britney, o pior é que sinto que só um mico do nível audições do x factor pra fazer esse povo acordar.

Um consultor ia ajudar horrores em vários aspectos, mas temos dois problemas: Britney querer e o pai dela soltar a grana, ele não entende nada disso e acharia frescura.

A Brit precisa entender que faz parte do seu trabalho e se ela não está disposta, seria melhor parar de posar pras fotos, ela visivelmente odeia e seria conceitual. A Miley jurou que pararia de frequentar tapete vermelho, mas aquela adora aparecer então mudou de ideia rapidinho rs. A Britney poderia ser pioneira nisso, a gente inventa uma desculpa que ela está contra a fama, coisas Gagaístas assim kkkkk.

perdao mas eu achei a britney linda, perfeita...  nao tinha nada errado ou faltando.. se vc achou ela feia imagina eu q nunca na vida andei num vestido daquele com um maquiador profissional e um cabeleireiro q ela tem .. Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luce Briel disse:

perdao mas eu achei a britney linda, perfeita...  nao tinha nada errado ou faltando.. se vc achou ela feia imagina eu q nunca na vida andei num vestido daquele com um maquiador profissional e um cabeleireiro q ela tem .. Imagem relacionada

Não quis dizer que ela é feia, até pq ela não é. Deixei claro que a pior coisa é a maquiagem e que em eventos assim ela deveria ir mais produzida.

Ela não sabe seus melhores ângulos, não sabe se maquiar, precisa de ajuda de um profissional e é o que comentei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...