Ir para conteúdo



The Blash diz que Kevin Federline deve entrar com ação judicial contra Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, The Dragon disse:

Matéria da US weekly: 

Eles se referem ao Kevin como "Popozão rapper" kkkkk

No texto fala que Britney vai deixar pro pai e para os advogados resolverem tudo... Como se ela tivesse alguma escolha rs.

@Roberto Ferreira sim, se tudo fosse decidido em juízo sempre não acredito que ele pediria aumento. Pra mim ele quis meio que ameaçar, sabia que seria fotografado com o advogado no restaurante, se duvidar pagou o paparazzi pra aparecer por lá. Kevin sabe que Britney e a família dela têm fobia de escândalos hoje em dia, deve achar que vão calar a boca dele com dinheiro.

kkkkkkkkkkkkkk popozão é horrível, credo

Única do Kevin que presta é

 

por motivos de fada Spears.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Matéria da US weekly: 

Eles se referem ao Kevin como "Popozão rapper" kkkkk

No texto fala que Britney vai deixar pro pai e para os advogados resolverem tudo... Como se ela tivesse alguma escolha rs.

@Roberto Ferreira sim, se tudo fosse decidido em juízo sempre não acredito que ele pediria aumento. Pra mim ele quis meio que ameaçar, sabia que seria fotografado com o advogado no restaurante, se duvidar pagou o paparazzi pra aparecer por lá. Kevin sabe que Britney e a família dela têm fobia de escândalos hoje em dia, deve achar que vão calar a boca dele com dinheiro.

Que escrotice sem fim...:ines1:

 

O que mais me consola é que a Britney é tão madura e tem um coração tão bom, só ver o episódio da Katy e o modo que respondeu e todo o histórico do Lixolake, que acho que ela vai lidar super bem com isso... Acho que ela é adapta do "Here comes the showdown What goes around comes around". 

Relaxa, Brit, se nem 2007 te derrubou não será essa crápula que te destabilizará. Beijos, sua linda :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Roberto Ferreira disse:

kkkkkkkkkkkkkk popozão é horrível, credo

Única do Kevin que presta é

 

por motivos de fada Spears.

 

Não lembrava dessa, pior que é um hininho. O Kevin quer virar produtor, deve ser por isso o aumento... Não quero a discografia do futuro príncipe do pop Jayden Spears nas mãos do cafajeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...