Ir para conteúdo



ESPECIAL: Há 2 anos Britney Spears parava a fãbase, Las Vegas, os Estados Unidos e o mundo (ATT)


FabFroot

Mensagens recomendadas

Especial por @Gabe R.

hAksTwR.png

 

Há dois anos estreava a primeira leg do "Britney: Piece Of Me - Remixed. Reimagined. Still Iconic.", versão melhorada do show premiado já em cartaz desde 2013. É considerada a época com os melhores shows de Britney pós-2004.

“A intenção não é mudar o show completamente - há tantas partes do show original que eu amo e não queria mudar - mas ainda assim, foi um longo processo, talvez três meses ou mais. Começamos com conceitos e ideias para reuniões criativas sobre a setlist e novos visuais, novos remixes, criação da coreografia, para então semanas de ensaio e, finalmente, juntar toda a produção. São muitas partes. Só o fato de pensar sobre tudo isso me deixa cansada! LOL."

-Britney sobre o novo show.

 

Mudanças do show:

- Figurinos 100% novos (quase)

- Novos números adicionados (I Love Rock 'N Roll, Missy Break, If U Seek Amy, Breathe On Me, Touch Of My Hand)

- Mudanças em números já existentes (Work Bitch, Womanizer, Break the Ice, Baby One More Time, Gimme More)

- Remoção de alguns números. (3, Perfume, Lucky)

 

Figurinos:

tRrLkj2.png

 

Relembre a destruição da Opening Night:

 

 

Recepção da crítica:

"Pela primeira vez, existe uma versão deste show que faz o que um show da Britney deveria fazer. É emocionante vê-la pulando, viva, e entregando tudo que pode." (1)

"Para quem ainda não fez a peregrinação à Terra Santa - o Axis Theater no Planet Hollywood, é claro - comece a economizar suas moedas: a residência 'Piece Of Me' de Britney Spears é agora um show maior, melhor, mais legal, mais funky, mais urban e de certa forma ainda mais icônico." (2)

"Britney está mais em forma do que nunca, dançando como uma adolescente com energia ilimitada." (3)

"Por mais de 90 minutos, Britney Spears arrebentou ao som de seus hits, dando à audiência sold-out tudo que queriam." (4)

 

Assista ao show:

 

a

u

g

e

giphy.gifgiphy.gifgiphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...