Ir para conteúdo



ESPECIAL: Há 2 anos Britney Spears parava a fãbase, Las Vegas, os Estados Unidos e o mundo (ATT)


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Outrageous disse:

pra mim significou muito ela fazer work bitch no chão completa

O que será que fez ela decidir fazer a coreo completa? Nem pro MV ela parece ter feito :b: 

"PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO POC, JÁ NÃO BASTAVA AQUELE INSOLENTE DO BRYAN NA ERA FF, AGORA EU VOU FAZER ESSA MERDA COMPLETA SÓ DE RAIVA Resultado de imagem para gretchen discutindo gif"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tinha muito que ter virado DVD esse começo de fase, nossa. :choraney1:

Figurinos ótimos, novidades icônicas, passos do pop. :gret38:

O problema na árvore não justifica engavetar o DVD, poderiam gravar somente aquele trecho profissionalmente em um momento futuro. E na edição disso acrescentar as performances do Glory, ficaria ótimo. Pena que por durar mais dois anos, tempo demais para um show da Britney, muita mudança desnecessária acabou ocorrendo. De qualquer forma, as únicas falhas da POM 2.0 original foi não terem reformulado Crazy nem ter recuperado o break de Circus.

Essa fase do show consolidou a retomada da presença de palco dela. Não que ela tivesse perdido seu talento no palco, mas não o expressava de forma tão desenvolta/segura há muito tempo. Agradeço muito a residência por isso, mas precisamos de coisa nova para o B10, claro. A LIC mostrou que ela tem muito para mostrar fora de Vegas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...