Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Joyride

Britney receberá o Vanguard Award pelo GLAAD

Recommended Posts

Segundo o EW, Britney estará presente no GLAAD Awards em Abril para receber o Vanguard. O prêmio será devido a sua influência para o público LGBT, no qual ela sempre promoveu igualdade e aceitação. 

http://ew.com/music/2018/02/13/britney-spears-glaad-vanguard-award-exclusive/amp/?__twitter_impression=true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que Britney Spears demonstra seu apoio à comunidade LGBT. No ano passado, ela afirmou que “ainda há muito trabalho para ser feito a fim de conquistarmos a mudança social”. Também em 2016, ela participou com outros artistas em uma música, cujos lucros seriam revertidos para as famílias do tiroteio na boate Pulse, que terminou com 49 mortos.

 

Em 2015, a artista gravou um vídeo para uma uma ONG LGBT, pedindo aos seus fãs que se unissem contra o bullying e apoiassem jovens LGBT. E em 2014, ela escreveu uma carta para um de seus fãs, o qual também havia escrito uma carta a ela, agradecendo como a cantora foi fundamental em um difícil momento de sua vida. David LeCours, que é assumidamente gay, recebeu uma resposta de seu ídolo.

 

“Querido David,

 

Fiquei feliz ao receber sua carta. Fiquei muito feliz com o quão corajoso você foi ao ser abertamente gay. Sempre foi dito a mim que, desde que saiba no seu coração, isso é o que importa. Eu tento seguir meu coração e meus sonhos todos os dias da minha vida, e acho que é por isso que estou onde estou hoje. Significa muito para mim ter um fã como você, que tira um tempo para escrever uma carta tão emocionante. Sua carta foi emocionante e sincera. Eu desejo a você nada além do melhor no futuro e espero que você continue sorrindo.

 

Brilhe muito sempre, Britney Spears”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Mais do que merecido, amore.

Levantava a bandeira dos GLBTQ quando não era modinha e colocando a fama de "Queridinha da América" em risco por causa dos conservadores americanos.

giphy.webpgiphy.webp

 

 

giphy.gif

ACHO ELA TAO LINDA NO CLIPE BRANQUINHA E AQUELES OLHOS CASTANHOS:omg1:SOBRE O PREMIO MERECIDO:xtinabate:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×