Ir para conteúdo



Aqui está o comercial da Pepsi SEM participação nova da Britney!


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Carol Emma disse:

sim a a BRITNEY fala fiquem agora com Justin Timberlake Super Bowllllllllllllll

VERDADE! Tipo uma mensagem subliminar (querendo dizer: agora eu n apareço mais só o cornelho), e nessa hora que mudamos o canal e a audiência cai.

eu amei essa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 196
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, pseudofreakshow said:

frase que eu mais vejo aqui desde 2011...

"...mas pelo menos eles (insira aqui algo mínimo à ser feito referente a qualquer coisa)..."  Resultado de imagem para eliana gif pan

mas é verdade se vc ver o tanto de famosos que já fizeram campanha pra Pepsi e ficaram de fora desse comercial de comemoração dos 120 anso da Pepsi

e eles colocaram a Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carol Emma disse:

mas é verdade se vc ver o tanto de famosos que já fizeram campanha pra Pepsi e ficaram de fora desse comercial de comemoração dos 120 anso da Pepsi

e eles colocaram a Britney 

Na verdade to falando em relação à tudo kkkk não só ao comercial...na real nem me importava muito com comercial...meio pombo sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaaa a Pepsi faz 120 anos imagine quantas personalidades da industria artística fizeram parte disto...

O apreço com que eles tiveram com a Rainha é GRANDE isso demonstra afeição da Pepsi pela Britney e a sua arte assim como o Michael. Eu acredito assim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Hahahaha pior que eu imaginei que seria algo assim, até comentei em alguns tópicos... Quando falaram de homenagem para os comerciais icônicos e teria o MJ já tava ali a pista.

O projeto secreto deve ser algum ensaio pra revista, isso se já não foi cancelado.

isso se houver mesmo um secret project e não for mais uma das legendas qualquer coisa da Britney, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...