Ir para conteúdo



Katy Perry menciona Britney em stories do Instagram


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, unx disse:

Ela também não citou na hora de fazer a ironia, ué...

Ai amigo kkkk

Mas era evidente pra quem foi o shade, né? Não custava nada ela dizer: olha, vou esclarecer de vez, não foi minha intenção magoar nem ofender ninguém, mto menos a Britney por quem tenho respeito.

Se ela tivesse dito isso, mesmo que não fosse verdade (ela ofendeu mais gente além da Brit), já estaria de bom tamanho.

Não sou hater da Katy, apesar de tirar sarro dela ás vezes rs. As piadinhas que ela fez não dá pra defender, até pq a msm faz campanhas anti-bullying. É como a Anira empoderada feministona que grava clipe com abusador de mulher... Discurso diferente da prática.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Ai amigo kkkk

Mas era evidente pra quem foi o shade, né? Não custava nada ela dizer: olha, vou esclarecer de vez, não foi minha intenção magoar nem ofender ninguém, mto menos a Britney por quem tenho respeito.

Se ela tivesse dito isso, mesmo que não fosse verdade (ela ofendeu mais gente além da Brit), já estaria de bom tamanho.

Não sou hater da Katy, apesar de tirar sarro dela ás vezes rs. As piadinhas que ela fez não dá pra defender, até pq a msm faz campanhas anti-bullying. É como a Anira empoderada feministona que grava clipe com abusador de mulher... Discurso diferente da prática.

 

Tu acha que resolveria algo ela se retratar declaradamente? Só iria piorar o ranço nesse tópico é a prova disso, embora fosse bem mais bonito fazer como você exemplificou. Como já disse várias vezes, ela tem um humor que falha pesado às vezes e não tem como defender mesmo, só que ela parece estar se tocando depois dos tombos e ficar nutrindo "ódio" se faz desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Tu acha que resolveria algo ela se retratar declaradamente? Só iria piorar o ranço nesse tópico é a prova disso, embora fosse bem mais bonito fazer como você exemplificou. Como já disse várias vezes, ela tem um humor que falha pesado às vezes e não tem como defender mesmo, só que ela parece estar se tocando depois dos tombos e ficar nutrindo "ódio" se faz desnecessário.

Não posso falar por todo mundo, mas pra mim um pedido de desculpas formal estaria de bom tamanho. Todo mundo erra de vez em quando, não há problema em reavaliar uma atitude e mudar. Eu sei que ela tem esse estilo comediante de stand up, mas não é por isso que pode falar qualquer asneira e ficar por isso mesmo. E nem tenho ódio dela, foi mais decepção... 

Katy pra mim é que nem o JT, nesse humor que agride, o típico bullying. O problema maior foi ter atacado alguém que nunca falou mal dela, além de uma legião de pessoas que sofrem preconceitos por terem doenças mentais. 

Katy sabe que não foi coisa de fã que detectou o shade, a mídia caiu em cima dela na ocasião. Pediu desculpas publicamente pra Taylor, que lucrou pencas ao tirar com a cara dela, mas nem fala o nome da Britney?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...