Ir para conteúdo



[Rumor] Para aqueles que pensam que nem jovens


LukiiH

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Criminal disse:

Nossa, eu com contato deles ia dizer tanta merda tenor.gif

 

Ele ODEIA o Larry. Toda oportunidade que tem fala mal.

 

5 minutos atrás, Artur Macedo disse:

kkkkkk ai eu amo

sei todas as musicas da pepsi decoradas, todas hinos

 

Os comerciais tao iconicos que os canais transmitiam como se fossem clipes da Britney mesmo, tiveram até que inserir em alguns que "esse video é uma propaganda" kkkkkk lenda

Eu fico vendo todo dia no trabalho. No momento viciado em right now.

 

6 minutos atrás, Bass disse:

Todo tópico vc diz que não tem planos de música nova e mesmo assim em todo tópico perguntam, especulam :lexie3: GENTE NÃO TEM MÚSICA NOVA, NÃO TEM LEAD SINGLE, NÃO TEM B10 ESSE ANO. 

Tem gente que se aproveita pra espalhar coisa falsa. Quando teve o rumor dela sair da rca a gravadora liberou um pronunciamento pra mídia afirmando que era falso e que não tinha planos de lançar música nova tão cedo. Tudo voltou só porque o Justin falou com o cara do buzzfeed.

 

5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Vai ter single avulso sim monas ! Pode jogar na roda Lukiih que eu sei que tu sabe ! 

O que eu sei é que eles estão em estágios iniciais, não sondaram produtores e nem receberam demos direito. Se tiver algo vai ser decidido mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 544
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Bianca Ratner disse:

Bicho se tiver o Larry fez uma tacada de MESTRE
Pq o comercial da Pepsi é exibido EXATAMENTE após o show do halftime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o samba no corno SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
E hj eu tava vendo a foto do projeto secreto e parece que é um macacão jeans tipo o do joy of pepsi numa versão atualizada

ixUKPKt.gifixUKPKt.gifixUKPKt.gif

não precisa fazer amore, comercial da Pepsi é o maior destaque do intervalo, é logo depois da performance do corno https://i.imgur.com/KB72XCX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, monalisaspears disse:

Você fez assim LukiiH, você me confirmou que não tem musica https://i.imgur.com/KB72XCX.gif

HAHAHAHAHAHA ela gravou e compôs umas demos logo depois do Glory mas morreu na praia. Teve briga interna na rca durante essa era então decidiram desistir de tudo mesmo.

 

4 minutos atrás, Bianca Ratner disse:

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCAS DO CARALHO
ixUKPKt.gifixUKPKt.gifixUKPKt.gif

Por favor, nem eu acreditei 100% mas tive que falar pra vocês :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...