Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

É tão lindo ver as datas lotando, mais shows e todos querendo assistir, mas o que não me me desce é o fato do show ser igual o de Vegas que já tem 4 anos, senhor! Hahahahah

Fico pasmo com isso, algum cantor já fez isso? Eu tento entender o propósito disso... preguiça? Ritual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kolk disse:

É tão lindo ver as datas lotando, mais shows e todos querendo assistir, mas o que não me me desce é o fato do show ser igual o de Vegas que já tem 4 anos, senhor! Hahahahah

Fico pasmo com isso, algum cantor já fez isso? Eu tento entender o propósito disso... preguiça? Ritual? 

acho que não, pelo menos nenhum desses artistas huges 

até a celine faz mudanças no show pras tours dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kolk disse:

É tão lindo ver as datas lotando, mais shows e todos querendo assistir, mas o que não me me desce é o fato do show ser igual o de Vegas que já tem 4 anos, senhor! Hahahahah

Fico pasmo com isso, algum cantor já fez isso? Eu tento entender o propósito disso... preguiça? Ritual? 

eu acho que seja insegurança com mistura de comodismo, mas, né, a gente só acha, quem sabe é ela kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Pedro disse:

acho que não, pelo menos nenhum desses artistas huges 

até a celine faz mudanças no show pras tours dela

kkkkkkkkkkkkkkk a beyoncé reciclou o mesmo show por anos e anos, até meados de 2011 era sempre a mesma coisa

 ai os brit fãs faziam piada disso e agora atolamos na POM 5.0 sem previsão de desenterrarxd2I8ur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...