Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 10/03/2018 at 18:02, Evandro disse:

Gente, eu tava pesquisando sobre o rock in rio lisboa 2004 pilkgFd.gif pq queria saber como foram as criticas pilkgFd.gif e morta que foram iguais as do RIR 2001 aqui, o playback e tudo

nossa acho que o Medina nao chama mais ela mesmo pilkgFd.gif achei que o de 2004 tivesse sido um hino nas criticas , fiquei chocado

 

https://www.publico.pt/2004/06/06/culturaipsilon/noticia/rock-in-rio-desilusao-britney-festa-black-eyed-peas-e-samba-no-pe-1195740

https://noticias.uol.com.br/ultnot/2004/06/05/ult1817u1228.jhtm

Britney Spears trouxe o seu espectáculo de cor, coreografias fantásticas e sensualidade.

Ela bem dançou. E mudou de guarda-roupa várias vezes. E exibiu os dotes que substituiram a voz: as curvas do corpo mergulhado na pretensa sensualidade das coreografias. Os êxitos estiveram lá, e muitos deles renovados, como o jazzy-cabaret de "Baby one more time". Entre batidas para mexer o corpo e baladas derrete-corações, houve espaço para temas como "Overprotected", "Boys" (a remix dos N.E.R.D.), "Everytime" ou "I'm a save 4 you".

Ao menos eles reconheciam o valor da dança e performance dela né, de uma forma ou de outra não podiam virar a cara pra perfeição que essa mulher é num palco pilkgFd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô t num vicio naquele audio HD que vazou do show de tokyo, nao consigo parar de escutar desde que saiu fYKzC5D.gif é muito perfeito, AMO a intro de toxic e TOMH! TOMH parece a mesma banda da onyx fYKzC5D.gif nao consigo decidir qual das duas é a melhor, mas acho q a da onyx vence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

tô t num vicio naquele audio HD que vazou do show de tokyo, nao consigo parar de escutar desde que saiu fYKzC5D.gif é muito perfeito, AMO a intro de toxic e TOMH! TOMH parece a mesma banda da onyx fYKzC5D.gif nao consigo decidir qual das duas é a melhor, mas acho q a da onyx vence

Eu tbm... eu no banho me sinto o slash performando Do Something ... giphy.gif... afino a guitarra e tudo :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu tbm... eu no banho me sinto o slash performando Do Something ... .. afino a guitarra e tudo :mgh:

ai eu nao sei oq vcs veem em DS kkkkkkk eu sempre passo

amo ate change you mind, os toques da banda depois do primeiro refrao parece q a musica ta sendo performada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...