Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, FabFroot disse:

estou vendo os videos da witness pra me preparar pro show e nossa, apesar das coisas que ela ja falou da britney (que pra mim nao tem nada demais em comparacao com fãs enaltecendo o breakdown em twitter e afiliados kkk), essa cadelinha tem meu respeito LYIa55V.gif a mulher nao canta, nao dança e mesmo assim consegue segurar um show digno durante 1h e meia pautada apenas em criatividade e carisma LYIa55V.gif mas essa buceta fungada ainda me paga por ter colocado o show na apoteose

 

1 hora atrás, Thiago Pedro disse:

Tome vergonha na cara 

É com posts como esse que fica difícil fazer uma carta aberta pra te defender quando o ban vier 

LYIa55V.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, FabFroot disse:

estou vendo os videos da witness pra me preparar pro show e nossa, apesar das coisas que ela ja falou da britney (que pra mim nao tem nada demais em comparacao com fãs enaltecendo o breakdown em twitter e afiliados kkk), essa cadelinha tem meu respeito LYIa55V.gif a mulher nao canta, nao dança e mesmo assim consegue segurar um show digno durante 1h e meia pautada apenas em criatividade e carisma LYIa55V.gif mas essa buceta fungada ainda me paga por ter colocado o show na apoteose

Outro!!!! 

Mas ela é muito ruim dançando mesmo kkkk e não acho que ela cante mal ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

estou vendo os videos da witness pra me preparar pro show e nossa, apesar das coisas que ela ja falou da britney (que pra mim nao tem nada demais em comparacao com fãs enaltecendo o breakdown em twitter e afiliados kkk), essa cadelinha tem meu respeito LYIa55V.gif a mulher nao canta, nao dança e mesmo assim consegue segurar um show digno durante 1h e meia pautada apenas em criatividade e carisma LYIa55V.gif mas essa buceta fungada ainda me paga por ter colocado o show na apoteose

Pior que eh vdd

Fiquei boquiaberto com a estrutura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...