Ir para conteúdo



Tópico para comentarmos tudo o que aconteceu na última semana


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 180
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, loganmut2 disse:

Alguém viu o shade que o youtuber Marcio Guerra (comentarista do The Voice) deu na Britney na análise que ele fez da apresentação da Mariah?

Comentarista: profissional pago pra falar merda, também conhecido como defecante híbrido.

Defecante híbrido: pessoa que possui habilidades fecais avantajadas, pois além de cagar pelo cu, também caga pela boca.

-Q OjJXfTs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

COMO ASSIM GURIA TU TEM FONTES É? 

vc acha que ela vai pro RIR lisboa? deve ser algo quase certo ne? se for, as chances do medina trazer ela pra ca tbm aumentam

 

e nao sabia q o larry q agenciava as 5h

Calma não sou insider kkkk mas catei algumas coisas sim ! E posso dizer que vem de um dancer depois que flodei muito ele no insta kkkk ! Mas acho que Rock in Rio não vai rolar ! Vamos torcer pelo Villa e acho uma boa ! Se vocês tivessem nosção do poder que o Twitter tem pra trazer um artista vocês usariam mais viu ... joguei no ar e sai ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, loganmut2 disse:

 

Ele falou de uma forma genérica a partir do  9:21. Deve que não citou nome para não receber flood. Revendo o vídeo a carapuça serviu mais na Katy Perry (kkk). Nos outros videos ele puxa saco (idolatra) a Beyoncé.

 

kkkk nunca nem vi. Pensei que fosse um famosinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

deus me livre villa mix e eu ter que aguentar sertanejo

Tá com muitos artistas pop la também ! Nas últimas edições foi bem variado , mas tem mais sertanejo e claro pelo origem do festival ! O mesmo pertence a Jorge e Matheus e faz muito sucesso aqui em Minas , Goiânia e tal ! Ano passado ganhou o título de maior palco do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Calma não sou insider kkkk mas catei algumas coisas sim ! E posso dizer que vem de um dancer depois que flodei muito ele no insta kkkk ! Mas acho que Rock in Rio não vai rolar ! Vamos torcer pelo Villa e acho uma boa ! Se vocês tivessem nosção do poder que o Twitter tem pra trazer um artista vocês usariam mais viu ... joguei no ar e sai ! 

cara eu falo mt isso aqui, tentei puxar mutirao pra tag na epoca do LIC

o twitter tem mt visibilidade, espero que agnt se anime e suba alguma tag no dia do anuncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Tá com muitos artistas pop la também ! Nas últimas edições foi bem variado , mas tem mais sertanejo e claro pelo origem do festival ! O mesmo pertence a Jorge e Matheus e faz muito sucesso aqui em Minas , Goiânia e tal ! Ano passado ganhou o título de maior palco do mundo!

Verdade, teve até o maluma

É que eu acho estranho, não combina muito o publico né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Verdade, teve até o maluma

É que eu acho estranho, não combina muito o publico né

Sim , mas é um festival que se todo mundo pedir ela vem ! Gente eles trouxeram a Demi ano passado, acham mesmo que iam perder a oportunidade de ter a Britney lá ? Mas é nunca ! Quando o anúncio da Tuor sair já comecem a subir tag ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitney disse:

kkkk nunca nem vi. Pensei que fosse um famosinho 

os videos dele tem bastante views no youtube. Ele deve que esta querendo uma vaga no Raul Gil.

Mas não concordo quando esses "críticos" falam: artistas fabricados, como se nenhum tivesse ralado para chegar onde chegou. Falam sem conhecer a história de vida das pessoas e só se baseiam no senso comum.

A Britney canta e dança desde criança, toca piano, compõe, fez cursos super disputados quando criança. Ela não chegou aonde chegou por acaso. E nem a Selena ou o Justin. Esses críticos subestimam demais quem faz sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...