Ir para conteúdo



Tópico para comentarmos tudo o que aconteceu na última semana


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 180
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Evandro disse:

gente q sacrificio nao ter onde acompanhar O1y87Vi.gif eu ia no pandlr, no face, e eu ja sou meio dislexo nao sabia onde ficar aquele pandlr com 50 posts po segundo O1y87Vi.gif quero dizer q AMEI AS PERFOMANCES! a edi;áo caralho oq foi aquilo, pq eles nao postam no vevo O1y87Vi.gif

eu vi tu na pan kk

ai que agonia essa semana

tive que acompanhar pelo GOSSIP BRITNEY que humilhaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

eu gostei mto das filmagens, nem parecia a POM 2.gif KKKKKKKKKKK parecia um show muito mais caro, e a britney claro arrasou, muitas sonham em ter uma performance como work bitch 2.gif mal posso esperar pra ve-la novamente na Piece of Me Bingo Festival Europe Tour

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

eu vi tu na pan kk

ai que agonia essa semana

tive que acompanhar pelo GOSSIP BRITNEY que humilhaçao

Existe um  grupo oficial aqui do Rebellion no face... Que foi criado justamente para quando ocorresse algum problema no fórum, ter um ponto de apoio... Mas logo percebi que o pessoal não conhece, pq pouquíssimos estavam lá... No entanto, quem estava, nos ajudamos na virada do dia 31 para o dia 01, postando os vídeos e fotos do 'Rock Eve'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rhodinelles Braga disse:

Existe um  grupo oficial aqui do Rebellion no face... Que foi criado justamente para quando ocorresse algum problema no fórum, ter um ponto de apoio... Mas logo percebi que o pessoal não conhece, pq pouquíssimos estavam lá... No entanto, quem estava, nos ajudamos na virada do dia 31 para o dia 01, postando os vídeos e fotos do 'Rock Eve'...

acho que não aceitam ngm naquele grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LukiiH disse:

Ela não foi chamada pro RIR, não teve proposta ou convite para vir ao Brasil. E nada de Vila Mix, não tem planos pra América do Sul ainda.

vc gosta de me tombar né Lukii kkk Resultado de imagem para gif gretchen chorando pelo menos vai ter residencia em 2019

13 minutos atrás, Rhodinelles Braga disse:

Existe um  grupo oficial aqui do Rebellion no face... Que foi criado justamente para quando ocorresse algum problema no fórum, ter um ponto de apoio... Mas logo percebi que o pessoal não conhece, pq pouquíssimos estavam lá... No entanto, quem estava, nos ajudamos na virada do dia 31 para o dia 01, postando os vídeos e fotos do 'Rock Eve'...

simmmm!

interagi com vc por la tb hahaha 

:gret15:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...