Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (27/12/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 732
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, FabFroot disse:

nossa como 2016 foi movimentado ne kkk todo mes tinha alguma coisa pra movimentar a fãbase 4YZQGcE.gif

janeiro e fevereiro volta da pom, março o shoot do testino, abril foi o buzz da 2.0 ainda, maio o bbma, junho gravacao de make me, julho lancamento de make me e divulgacao do glory, agosto divulgacao do glory, setembro festivais, novembro sp, dezembro festivais 4YZQGcE.gif

Imagina 2019 4YZQGcE.gif

Janeiro documentário + DVD da Live In Concert gravado na O2 Arena em Londres + Golden Globe win por Best Original Song + lançamento do lead 4YZQGcE.gif 

Fevereiro Super Bowl + B10 + anúncio de world tour sold out + Oscar de Best Original Song + Grammy performance 4YZQGcE.gif

Março MTV Unplugged + second single + capa da Rolling Stone + entrevista na Ellen com performance4YZQGcE.gif 

Abril início da tour + novo perfume + quadro no Jimmy Fallon. Maio BMA com estreia do third e Icon Award. Junho e julho revistas e tour  4YZQGcE.gif

Agosto medley do álbum e debut do clipe do quarto single no VMA. Setembro divulgação na Europa + entrevistas + performance no SNL. Outubro tour 4YZQGcE.gif

Novembro capa da Vogue + performance do quinto single no AMA + homenagem. Dezembro Billboard Woman Of The Year + Rock In Eve 4YZQGcE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...