Ir para conteúdo


Rolling Stone publica artigo enaltecendo Blackout e seu décimo aniversário!


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

Blackout, bíblia do pop sempre enaltecida, amo! Confira alguns trechos:

"Feliz 10th aniversário ao Blackout, o qual não é apenas o melhor álbum de Britney Spears, mas um dos mais inovadores e influentes álbuns da década passada. É onde a Queridinha da América mudou seu nome para 'Mrs. Oh My God That Britney's Shameless'....Alguns anos depois todos estavam tentando parecer com a sonoridade do Blackout. It's Britney, bitch!"

Resultado de imagem para gimme more britney gifs

"É um álbum sobre dançar na mesa em uma nuvem de glitter e 'Cheeto dust'. Sobretudo é um álbum sobre não dar a mínima e é por isso que soa perfeito para tempos sombrios como aqueles. Especialmente a América em 2017 que é menos sã e estável que Britney em 2007. Nossa garota conseguiu emergir das ruínas com um álbum como Blackout, há esperança para todos nós."

Resultado de imagem para piece of me britney video gifs

"Blackout é onde Britney desafoga toda sua hostilidade intensa de 'party-girl', desde: 'I'm Miss American Dream since I was 17', em Piece Of Me e 'stupid freaking things' em Why Should I Be Sad...Ninguém foi capaz de explicar como Blackout aconteceu, como uma estrela no meio de seu meltdown conseguiu documentar tudo isso tão brilhantemente."

Resultado de imagem para break the ice britney video gifs

"Artistas pop continuam construindo suas carreiras no som do Blackout, exemplo: Bad Liar da Selena, é a melhor música da Britney em 2017, assim como Hands To Myself e Slow Down, 2015 e 2013 respectivamente.

Piece Of Me é o pico do álbum, produzida pelo duo sueco Bloodshy & Avant, que também produziram Radar, Toy Soldier e Freakshow, sem mencionar o clássico Toxic. Piece Of Me continua sendo o modelo para as garotas pop que decidem que é tempo de causar a vingança com quem está irritando elas. Não admira Taylor Swift citar (Another day, another drama de Piece Of Me) em Look What You Made Me Do."

Resultado de imagem para piece of me video britney gif

Confira a matéria completa e desculpa alguns erros de tradução: http://www.rollingstone.com//music/news/rob-sheffield-on-britney-spears-blackout-punk-masterpiece-w510038

Resultado de imagem para blackout album gifs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hands to myself tem uma vibe muito mais early morning/breathe on me do que blackout. essa moda de instrumental e vocais simples, com um toque de algo bem tropical, é mais in the zone.

the weeknd é mais blackout. taylor tá tentando ter a era blackout dela sonoramente. lady gaga e kesha começaram tentando imitar blackout - take off da kesha parece que veio direto das sessões de blackout.

 

influência que não vai desaparecer tão cedo da indústria pop. já faz 10 anos e é o tipo de música que mais tem nas rádios.

:gmri:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bad Bitch disse:
1 hora atrás, Applejack disse:
lady gaga e kesha começaram tentando imitar blackout

O The Fame/The Fame Monster é puro Blackout com uma pegada mais agressiva

eu não diria mais agressiva pq Blackout é bem mais dark que The Fame/Monster, mas é por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Applejack disse:

hands to myself tem uma vibe muito mais early morning/breathe on me do que blackout. essa moda de instrumental e vocais simples, com um toque de algo bem tropical, é mais in the zone.

the weeknd é mais blackout. taylor tá tentando ter a era blackout dela sonoramente. lady gaga e kesha começaram tentando imitar blackout - take off da kesha parece que veio direto das sessões de blackout.

 

influência que não vai desaparecer tão cedo da indústria pop. já faz 10 anos e é o tipo de música que mais tem nas rádios.

:gmri:

 

se fosse lançado hoje, ainda teria sonoridade atual Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...