Ir para conteúdo



Na sua opinião, qual é a melhor e qual é a pior música do Femme Fatale?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Outro dia fiquei pensando, mesmo não achando um álbum forte como blackout, itz e glory... O FF é "perfeitinho do seu jeito", gosto de todas e consigo ouvir várias vezes sem enjoar. 

Uma que mta gente despreza e eu sempre amei: trip to Your Heart, me lembra o natal KKK. How I Roll hino experimental que Bjork paga pau. Hiam ajudou a Brit a sair na frente com a modinha dubstep. Ttwe nunca vou enjoar, pop perfeito. Até bfb eu adoro.

A que eu menos curto deve ser selfish, e não por ser ruim, mas acho a mais genérica e sem personalidade.

É um sacrilégio scary ter ficado escondida. Precisava virar a nova thriller do Halloween.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Não nada a ver com o tópico, mas acho essa música muito parecida com How I roll, cês já ouviram? :wtfney3: Amo a rainha da siririca de qualquer forma.

 

Tem um quê dela mesmo kkkk, eu acho Don't Keep Me Waiting parecida com Buttons da Sia kkkk nao sei o que, mas sempre que ouço, algo me remete a essa música.. 

Ps: Amo Don't Keep Me Waiting, um hino desses bicho, não sei como tem gente que não gosta.. Ela sempre me lembra as musiquinhas do GTA kkkkkkkk. :clo13::amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...