Ir para conteúdo



Na sua opinião, qual é a melhor e qual é a pior música do Femme Fatale?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 27/10/2017 at 02:05, VeronicaTheWitch disse:

Eu não consigo escolher a melhor de jeito nenhum kkkkk s.o.s mas se fosse pra escolher a "pior", seria How I Roll, porque é a que escuto menos... btw, não deixa de ser ótima. :sorriney:

2! Também não curto muito "How I Roll". Tantas outras músicas boas do "Femme Fatale" pra Britney ter performado, preferiu ter escolhido "How I Roll". :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 at 02:05, VeronicaTheWitch disse:

Eu não consigo escolher a melhor de jeito nenhum kkkkk s.o.s mas se fosse pra escolher a "pior", seria How I Roll, porque é a que escuto menos... btw, não deixa de ser ótima. :sorriney:

2! Também não curto muito "How I Roll". Tantas outras músicas boas do "Femme Fatale" pra Britney ter performado, preferiu ter escolhido "How I Roll". :/

Sobre o comentário que soou confuso pra ti, eu quis dizer com relação a Turner Femme Fatale que a Britney performou "How I Roll" (incluída no setlist da turnê), podendo ela ter escolhido outra música do Femme Fatale pra performar na turner, tipo: Inside Out, Seal It With A Kiss, Trip To Your Heart, Selfish, Don't Keep Me Waiting ou Scary (Menos Gasoline e Criminal que também são chatinhas assim como How I Roll). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...