Ir para conteúdo



Relembre quando o playback em Everytime falhou e Britney rebocou com live na Circus Tour


Anastacia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
18 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Incrível como essa performance na TCS pisa na da POM... Apesar da Brit andar muito, dá até gosto de ver o quanto ela ficava animada

também acho muito melhor que a da POM, é gostoso de assistir, ela se sente mto confortável, por mais que nao tenha coreografia, nao cansa e é divertida

18 horas atrás, Luciano Almeida disse:

ADORO essas intervenções dela nas músicas. Se ela fizesse pelo menos isso nas performances da POM, eu já morria

queria tbm, uns gritinhos de vez em quando nos breaks não fariam mal a ninguém 8zhckhh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

também acho muito melhor que a da POM, é gostoso de assistir, ela se sente mto confortável, por mais que nao tenha coreografia, nao cansa e é divertida

queria tbm, uns gritinhos de vez em quando nos breaks não fariam mal a ninguém 8zhckhh.gif

Meu sonho ela voltar a dar aqueles gritinhos... Quando ela começou a gritar em Boys/Sound Off e ainda cantar Sound Off live berrando o Get Nasty no fim eu quase morri 8zhckhh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Conrado disse:

O uso abusivo do playback vai ser um eterno enigma dentro da b-army. Como alguém economiza um voz fudida de maravilhosa dessa??  

MJ também usava muito playback mesmo tendo uma voz maravilhosa daquela

Só entendi o uso no "This Is It" que deu pra notar o quanto ele era perfeccionista e queria dar aos fãs o mesmo desempenho de sempre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...