Ir para conteúdo



Relembre quando o playback em Everytime falhou e Britney rebocou com live na Circus Tour


Anastacia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

Credo, qual problema não gostar do live da Onyx e preferir o da Circus que ficou muito bom? O fato é que ela é uma ótima cantora mas estava desconfortavel no live de Everytime na Onyx, impossivel cantar bem nesse tom depois de ter dançado pra caramba, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

esse live sim, acho bem sofrido. o primeiro refrão foi bem tenso, depois até melhora. mas né, ela entrava na performance cansada, sem um aquecimento na voz. 

e eu amo demais a ponte nesse live, o falsete que ela faz ali é muito lindo, bem como o do final. 

sim cara, tu sempre tirando palavras da minha boca, o live em si foi tenso não quis dizer que ela não cante bem, levam tudo ao pé da letra! hahah 'Cansada e sem "aquecimento"' Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: Saudades dessa tour, os dançarinos que realmente dançam e não esses de Vegas que forçam a todo momento, como gogoboys e estragam a coreografia, só sabem apalpar e se roçar um nos outros, fico angustiado... Britney hoje em dia com esses dançarinos iriam botar fogo na pista de dança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ..., disse:

sim cara, tu sempre tirando palavras da minha boca, o live em si foi tenso não quis dizer que ela não cante bem, levam tudo ao pé da letra! hahah 'Cansada e sem "aquecimento"' Exatamente!

hahahaha let go, man. a gente sabe que ela canta bem, exaltamos sempre que possível, mas nesses lives, não dá pra defender hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ..., disse:

Nunca tinha visto esse vídeo, que voz... Muito melhor que aquele live da Onyx que ela força a voz!

Sinceramente não consigo pensar em uma explicação lógica para toda essa forçação na voz que ela fazia... Porque ela tinha (e tem) uma voz perfeita e  daria muito bem pra cantar ao vivo (ainda mais sentada)... Me parece que "eles" queriam que saísse idêntico à voz do estudio e faziam isso, "enfeiavam" a voz dela, ao invés de parecer mais natural, acabava piorando tudo, e por fim, ela acabou saindo manchada dessa história, "a que só desafina", "voz de arroto", "a que sofre para cantar uma palavra" gente é ridiculoooooo... Sinceramente não entendo porque forçar se todo mundo sabe que a voz de estúdio nunca é igual à voz ao vivo... 

Dessa vez ela foi pega de surpresa e não deu tempo nem dela sequer pensar em forçar a voz, amém amém rsrsrs :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Sinceramente não consigo pensar em uma explicação lógica para toda essa forçação na voz que ela fazia... Porque ela tinha (e tem) uma voz perfeita e  daria muito bem pra cantar ao vivo (ainda mais sentada)... Me parece que "eles" queriam que saísse idêntico à voz do estudio e faziam isso, "enfeiavam" a voz dela, ao invés de parecer mais natural, acabava piorando tudo, e por fim, ela acabou saindo manchada dessa história, "a que só desafina", "voz de arroto", "a que sofre para cantar uma palavra" gente é ridiculoooooo... Sinceramente não entendo porque forçar se todo mundo sabe que a voz de estúdio nunca é igual à voz ao vivo... 

Dessa vez ela foi pega de surpresa e não deu tempo nem dela sequer pensar em forçar a voz, amém amém rsrsrs :xtinayes:

Pensei nisso também, ela se saiu melhor quando falhou o playback e cantou de surpresa, nem culpo ela sobre quem diz esses absurdos pq mesmo se ela cantar ópera irão falar mal dela, fazem de tudo pra derrubarem ela, aquela artista que amam odiar hahah ela sabe que tem potencial só precisa ser mais durona e mandar essa equipe pra merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ..., disse:

Pensei nisso também, ela se saiu melhor quando falhou o playback e cantou de surpresa, nem culpo ela sobre quem diz esses absurdos pq mesmo se ela cantar ópera irão falar mal dela, fazem de tudo pra derrubarem ela, aquela artista que amam odiar hahah ela sabe que tem potencial só precisa ser mais durona e mandar essa equipe pra merda.

Pois é, também não culpo ela, ela é tão inocente quanto a isso...

Enfim, são taantas perguntas sem resposta né... :serianey3: Eu só espero que ela começe a cantar mais, e corretamente, sem essa forçação toda, porque ela tem uma voz, tem talento e isso precisa ser mostrado ao mundo, já está mais que na hora né... :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...