Ir para conteúdo



Relembre quando o playback em Everytime falhou e Britney rebocou com live na Circus Tour


Anastacia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

 

27 minutos atrás, Kalin disse:

São artistas diferentes e amo as duas, a comparação foi o falhar que não é pecado. Mas o que vc tá dizendo é que a Alicia pode desafinar pq canta sem parar e a Britney não. Mas a diferença é que a Britney dança em seus shows, quase todas as musicas são dançantes  e isso cansa bem maiso291002.gif  Na totalidade o live está ótimo! Mas meu preferido sempre vai ser shadow: música, live, apresentação <3 

 

AI QUE DELÍCIA A PERFOEMANCE COM LIVE DO MILÊNIO DA BALADA DO MILÊNIO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO anigif_enhanced-buzz-5913-1361979074-2.gif

QUE PISÃO EM PERFUME QUE FOI TODA PLAYBACKADA NA POM MESMO SENDO EM UM TOM MUITO MAIS QUE CONFORTÁVEL PRA FADA anigif_enhanced-buzz-5913-1361979074-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kalin disse:

São artistas diferentes e amo as duas, a comparação foi o falhar que não é pecado. Mas o que vc tá dizendo é que a Alicia pode desafinar pq canta sem parar e a Britney não. Mas a diferença é que a Britney dança em seus shows, quase todas as musicas são dançantes  e isso cansa bem maiso291002.gif  Na totalidade o live está ótimo! Mas meu preferido sempre vai ser shadow: música, live, apresentação <3 

 

esse live sim, acho bem sofrido. o primeiro refrão foi bem tenso, depois até melhora. mas né, ela entrava na performance cansada, sem um aquecimento na voz. 

e eu amo demais a ponte nesse live, o falsete que ela faz ali é muito lindo, bem como o do final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...