Ir para conteúdo



1, 2, 3 not only you and me... Everybody loves Ooh


B in the Mix

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nunca gostei desse clipe... Só gosto da parte que ela tá de maiô branco... :debracho:

O clipe podia ter sido só ela de maiô branco e óculos escuros e mais dois dançarinos sensualizando naquela barra. Teria ficado muito foda. Só precisaria de uma coreografia mais elaborada e mais uma ou duas cenas extras e pronto S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Bitch disse:

O clipe podia ter sido só ela de maiô branco e óculos escuros e mais dois dançarinos sensualizando naquela barra. Teria ficado muito foda. Só precisaria de uma coreografia mais elaborada e mais uma ou duas cenas extras e pronto S2

Adoro!! A cena dela com o maiô nas barras é perfeita, aquelas cenas que ela tá com o cabelo longo só não ficou muito bom pq o cabelo tá muito mal cortado e desarrumado e tbm pq estão muito picotadas, se melhorasse a coreo e o cabelo, desse uns closes certos nela... Seria lindooo!! :gret25:

Já aquelas cenas com coreo perto daquelas luzes mal colocadas na parece, deixou a fada gorda e acho ficou bem mal feito... Eu sumiria com aquelas cenas rsrs :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a música aquém dos lead singles dela enquanto inovação e vocal, mas sendo para uma coletânea está ótima e tem elementos muito característicos, como a mistura de ousadia e doçura. Ela não faz da música um culto à orgia, ela faz uma brincadeira de palavras divertida e empolgante sobre amar sem pudor. O clipe é muito legal, adequado e todo trabalhado na iluminação, pena que picotaram a coreografia entre os 3 nas duas versões e que tiraram a parte com bodysuit rendado, espartilho e cabelo preso da versão oficial. Esse visual ficou totalmente perfeito nela! A música não teve promo nenhuma, mas era o que as rádios queriam ouvir da Britney, além do fato de todos quererem ouvir qualquer coisa dela depois daquele glorioso comeback. Sdds #1, pode vir no B10, mesmo que seja com uma farofa autêntica como só ela sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...