Ir para conteúdo



Fadas: vídeo raro mostra Britney introduzindo Mariah Carey em 2003


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Anastacia disse:

 

mariah desde que começou a se operar faz uma lipo por era. ali na rainbow ela fez a primeira, na era charmabrecelet da pra ver que fez mais uma, na emancipation fez outra pq ela tava com o corpo todo rexonxudo e com a barriga menor que na charmbracelet. depois que ganhou filho ela fez mais umas duas 

Pois é, eu acho que deve ser preguiça dela... Preguiça de emagrecer de forma natural, com um personal ou nutricionista, se exercitando, fazendo dieta etç. Pra ela não é impossível. Mas dá trabalho, e ela deve preferir essas cirurgias que é bem mais fácil...

Ela deve pensar:Eu poderia me exercitar e dieta fazer... Mas tenho preguiça e adoro comer... Sou rica e poderosa e tudo posso ter... Do jeito mais fácil farei toda essa gordura desaparecer!!!  E taram... Dale tesourada no bucho da Maraia... :debracho:  :drink1:  :b:

tenor.gif

Enfim, ainda bem que a Brit não levou os meninos para o jantar com ela, vai que ela comia eles, assim não dá né... :gret4::gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/10/2017 at 00:46, VeronicaTheWitch disse:

Amo a lenda Maraia, mas gente a mulher prefere entrar na tesoura do que correr pelomenos 20 minutos na esteira todo dia... Eu diria que isso aí é preguiça viu kkk... Mas não sei, vai que ela tem algum problema né, enfim... :drinkney:

Essas cirurgias na barriga deixam ela com o corpo super desproporcional, dá pra ver na hora que é falso, fica parecendo uma rã kkk :debracho:

Ps: adorei a música. :dino:

Morta kkk, coitados dos que tem que ficar carregando ela pra lá e pra cá nos shows né... :gret4:

como eu nao sou magrinha eu acho que devemos ter na industria cantoras acima do peso:serianey3::serianey3::serianey3: até pq o mundo nao é feito só de magrinhos, existe gordo no mundo que tambem é fã e adoraria se indentificar com o idolo :okqueri::okqueri::okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kika Salvatore disse:

como eu nao sou magrinha eu acho que devemos ter na industria cantoras acima do peso:serianey3::serianey3::serianey3: até pq o mundo nao é feito só de magrinhos, existe gordo no mundo que tambem é fã e adoraria se indentificar com o idolo :okqueri::okqueri::okqueri:

Mas ninguém aqui falou que é um problema ser gordinha mana... :falsaney1::falsaney1::falsaney1:

Estamos falando das cirurgias que ficam estranhas... se ela quer ter um corpo bonito e saudável que ao menos seja de forma correta... Mas ela é rica e pode, então whatever... Só falei que fico de cara por ela preferir desta forma... :falsaney1::falsaney1::falsaney1: Se ela quisesse ser gordinha acho que ela não ligaria para esse tipo de coisa né...

E também não seja por isso, até porque temos o ícone Adele (que amo por sinal) e mil outras na indústria, e isso não é problema ok... :okqueri:

NGdtqTB.gifNGdtqTB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...