Ir para conteúdo



19 anos atrás Britney inventava o pop teen


Britzxy

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Eu fico chocado é que ela era, pode-se dizer, uma criança e já aí parecia ter mais maturidade artística que a grande parte mainstream dessa geração.

né eu amo a selena mas as performances dela parece a mariah sendo carregada pra tudo que é lado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Quantum disse:

né eu amo a selena mas as performances dela parece a mariah sendo carregada pra tudo que é lado kkkk

Amo a Selena, amo a Ariana mas parece que elas não dão um show completo... Tipo, a Ariana tem uma grande voz, uma discografia impecável mas os clipes são apenas ok. Selena é a minha queridinha que acompanho desde 2011 mas olhando para trás, nem sei dizer o que ela tinha de tão especial que me prendia já que hoje considero apenas o Revival de qualidade, fora que ela performando atualmente é isso aí que você disse kkkk É uma ótima atriz, tem uma personalidade cativante, uma beleza curiosa do tipo que todo mundo aprecia mesmo não sendo exatamente um padrão, tinha tudo para quebrar com tudo e quando parecia que ia decolar... veio 2017 e ela já ficou pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

Estreou em #17 assim como Make Me, só pegou #1 após 3 meses. Foi #1 no mundo todo, chocou o mundo, marcou época e se eternizou. Detalhe: ela tinha 16 anos. Agora eu paro e penso no que tô fazendo da vida vpqf3Jv.gif

Icone, gênia, talentosa... fada que nasceu para deixar sua marca no mundo!!!

E de pensar que se não fosse o descaso do Larry e cia com a fada, ela poderia estar ainda no topo do mundo... Larry interesseiro do ca***** está explorando outros agora...

Ai... Quando lembro que a fada tinha 16 anos e vejo o tempo passando eu penso na mesma coisa kkkk, cheguei à conclusão de que eu estou fazendo vários nadas, Gooooodney me salva!!! 

vpqf3Jv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...