Ir para conteúdo



Revista Fader faz especial de 10 anos do Blackout incluindo depoimento de Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

"As pessoas não sabem como ela é envolvida no estúdio. Os instintos do pop estão tão fixos no cérebro dela que você toca violão e ela canta a melodia mais incrível do mundo. Ela tem o conceito e a letra pronta. Acho que as pessoas não dão a ela o devido crédito. Eles veem ela como Britney Spears, performer e dançarina incrível. Mas não sabem que ela compõe. Quando fizemos o Glory, tudo o que ela dizia parecia como ouvir rádio. Nós falávamos "sim, vamos usar isso. Está pronto". Foi incrível."

giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

"As pessoas não sabem como ela é envolvida no estúdio. Os instintos do pop estão tão fixos no cérebro dela que você toca violão e ela canta a melodia mais incrível do mundo. Ela tem o conceito e a letra pronta. Acho que as pessoas não dão a ela o devido crédito. Eles veem ela como Britney Spears, performer e dançarina incrível. Mas não sabem que ela compõe. Quando fizemos o Glory, tudo o que ela dizia parecia como ouvir rádio. Nós falávamos "sim, vamos usar isso. Está pronto". Foi incrível."

giphy.webp

Isso que me dá raiva, outras precisam de "acampamentos" de compositores *coff coff cativeiro coff coff* pra lançar uma única música (e ruim ainda por cima) e as pessoas ficam mamando cloada (Não chupo bumbum de gente suja não qq)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HellyeahJosue disse:

Isso que me dá raiva, outras precisam de "acampamentos" de compositores *coff coff cativeiro coff coff* pra lançar uma única música (e ruim ainda por cima) e as pessoas ficam mamando cloaca (Não chupo bumbum de gente suja não qq)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Isso que me dá raiva, outras precisam de "acampamentos" de compositores *coff coff cativeiro coff coff* pra lançar uma única música (e ruim ainda por cima) e as pessoas ficam mamando cloada (Não chupo bumbum de gente suja não qq)

Pois é!!!! A Britney escreve partes de músicas e nem pede créditos por isso. Outras adicionam uma exclamação e já querem ser creditadas como compositora principal :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...