Ir para conteúdo



Clique neste tópico e assista a uma performance rara de 2003


Gabe R.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Calma migo. Digo em relação à facilidade na dança. No vídeo em questão é notório, por exemplo, que ela não estava dando tudo de si, porém ela estava com todo aquele feeling no palco. entendeu? Não que hj ela não tenha. Por exemplo, na BBMA ela tava com aquele feeling.

Ah sim migo... mas você não formulou aquela frase direito,do jeito que você falou ficou um pouco estranho como se você estivesse diminuido ela sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa né amores 

 

zzzzzz

pra esses mesmos comentários de sempre 

 

vai ser legal ver a cara de cada um quando a POM acabar e eles perceberem o quão maravilhosa ela estava no palco

 

 

Mania chata de só ver coisa negativa pra pagar de saudosista 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a "energia" dela nessa época era evidente, até porque é algo natural pra idade q ela tinha.

mesmo q ela parecesse cansada em alguma performance, tem a questão da idade 

 

 

gente, nossa fada já passou dos 35, questão física pesa tbm 

 

 

mesmo achando q ela tá impecável atualmente e quando tá no ponto, beira a perfeição igual antes 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BJean disse:

Mas a "energia" dela nessa época era evidente, até porque é algo natural pra idade q ela tinha.

mesmo q ela parecesse cansada em alguma performance, tem a questão da idade 

 

 

gente, nossa fada já passou dos 35, questão física pesa tbm 

 

 

mesmo achando q ela tá impecável atualmente e quando tá no ponto, beira a perfeição igual antes 

 

vdd

eu com 19 anos performava a onyx inteira

hj nao consigo fazer nem 6 performances kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BJean disse:

Mas a "energia" dela nessa época era evidente, até porque é algo natural pra idade q ela tinha.

mesmo q ela parecesse cansada em alguma performance, tem a questão da idade 

 

 

gente, nossa fada já passou dos 35, questão física pesa tbm 

 

 

mesmo achando q ela tá impecável atualmente e quando tá no ponto, beira a perfeição igual antes 

 

Não acho que a questão idade/física interfira muito na vida dela agora, visto que a Britney só tem 35 anos e a faixa dos 30 é o auge da vida... A não ser no caso de uma pessoa de muito mais idade, que seja já idosa ou esteja entrando nessa fase... aí sim já é uma grande diferença. E claro que existe esse fator idade, mas certamente Britney não se encaixa nesse fator ainda... Eu acho que isso vai mais do estado de espírito da pessoa em determinado momento da vida, e Britney está feliz, com um físico bom, muita saúde e energia como sabemos, e a POM está aí para provar, e só não chega à perfeição porque é como já disseram, essas coreografias de 2014 cagam pra Britney de 2017... Realmente não estão a nível dela, mas ela está muito maravilhosa sim e nisso eu concordo :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...