Ir para conteúdo



VÍDEOS: "Fã" tentou invadir palco da residência ontem (09/08) e foi parado por dancers e seguranças!


Fabian

Mensagens recomendadas

Sério que te gente defendendo o cara invadindo o palco da Piece Of Me em pleno 2017 em que tivemos um "fã" explodindo bombas no show da Ariana Grande? Quer abraço compra um Meet & Greet, não é pq eu quero um carro que eu vou invadir uma concessionaria batendo nos seguranças e esperar que o dono me receba com beijos e cafezinho :lexie1:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta

Minha gente, o cara entrou dando um FUCKING MORTAL. Tudo bem você ser fã e ter muito amor pelo seu ídolo e etc mas invadir o palco dessa forma foi HORRÍVEL!!!! 5VRml3D.gif

É uma questão de ter respeito pelo artista e até mesmo pelo seu dinheiro. Pq uma coisa é subir e querer dar um abraço na pessoa.. outra é dar um MORTAL E SAIR BATENDO NOS SEGURANÇAS. Todo mundo em alerta com esses ataques terroristas ai e esse embuste faz uma cagada dessas. CLARO que a Fada ia se assustar. Não to entendendo essa galera defendendo.... Se ele já tinha sido convidado a se retirar, não custava nada abaixar o fogo..agora ta aí. Imagina se ele tivesse mesmo armado e tivesse machucado a Brit ou QUALQUER UM ali, seja dancer ou até os espectadores??? Parece q a galera esquece da gravidade!!  TcXaP0b.gif

Quiser abraço e beijo, more... paga Meet  JWJYhoT.gif

 

#desabafei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JulianaM disse:

Minha gente, o cara entrou dando um FUCKING MORTAL. Tudo bem você ser fã e ter muito amor pelo seu ídolo e etc mas invadir o palco dessa forma foi HORRÍVEL!!!! 5VRml3D.gif

É uma questão de ter respeito pelo artista e até mesmo pelo seu dinheiro. Pq uma coisa é subir e querer dar um abraço na pessoa.. outra é dar um MORTAL E SAIR BATENDO NOS SEGURANÇAS. Todo mundo em alerta com esses ataques terroristas ai e esse embuste faz uma cagada dessas. CLARO que a Fada ia se assustar. Não to entendendo essa galera defendendo.... Se ele já tinha sido convidado a se retirar, não custava nada abaixar o fogo..agora ta aí. Imagina se ele tivesse mesmo armado e tivesse machucado a Brit ou QUALQUER UM ali, seja dancer ou até os espectadores??? Parece q a galera esquece da gravidade!!  TcXaP0b.gif

Quiser abraço e beijo, more... paga Meet  JWJYhoT.gif

 

#desabafei

Nem para abraço e beijo. É uma falta de respeito enorme com o artista subir no palco sem ser convidado. Acho falta de educação até sair agarrando na rua sem pedir primeiro para dar um abraço e um beijo. Eu entendo a euforia dos fãs mas tem que respeitar o artista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto do cara com o namorado parecia tudo normal, um fã qualquer. Difícil entender que só por ter ficado bêbado se achou no direito de entrar no palco... foi uma situação mega estranha. Se a intenção dele é realmente se aproximar da Britney não creio que vai desistir tão fácil, mesmo depois da prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...