Ir para conteúdo



VÍDEOS: "Fã" tentou invadir palco da residência ontem (09/08) e foi parado por dancers e seguranças!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta

Quer ter contato próximo com a Britney? Meet & Greet. Ela é uma pessoa como qualquer outra e merece ter o espaço pessoal respeitado. Eu não aceitaria um estranho me abraçar na rua e consideraria assédio. A mídia já invadiu a privacidade da Britney de uma forma jamais vista antes e isso destruiu ela. Se hoje ela é reservada assim é pra se proteger, a reação dela foi até bastante profissional. Outros sequer voltariam pro palco, não depois de tantos atentados e tentativas em outros shows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todo o tópico nem cheguei a ver a repercussão mais ampla com os fãs...

 

mas é sério que tem gente reclamando ou coisa do tipo?

 

Serio, olha esse infeliz se atirando de não sei aonde, vai correndo em direção a ela, se sai melhor no duelo contra o primeiro segurança e ainda resiste bem quando vem reforço.

 

A carinha e o jeito de preocupação dela quando perguntou se ele tinha uma arma foi tenso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kika Salvatore disse:

nao sou obrigada a gostar ... nao gostou do meu comentario manda seu endereço que eu despacho na tua casa  Resultado de imagem para ines brasil gifImagem relacionada

Devolvam o meu botão de curtir comentários e junto tragam o de descurtir! Obrigado, de nada! Tenho preguiça de responder comentários:clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...