Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Hugo disse:

Acho que ninguém nessa fanbase sofre mais com Super Bowl do que eu. Até hoje recebo ameaças de morte por aquele tópico com prints do teaser da Pepsi com a Britney no folder. X5H3VWU.gif

E como o ícone Outrageous disse: mais cedo ou mais tarde a Britney vai ter que voltar ao SB. Não tem nenhum outro artista com um catálogo tão cheio de musicas marcantes. Da pra montar varios medleys pro SB diferentes sem sequer precisar de um convidado. X5H3VWU.gif

Meu sonho de medley seria: 

Baby/Oops;

Slave/Toxic;

*JT e Christina cantam um mashup de duas músicas*

Gimme More/Piece Of Me;

Womanizer/Scream & Shout;

Make Me/TTWE;

Encore com o lead single do B10

X5H3VWU.gif

Morta no corno e na sombra X5H3VWU.gif Eles já são tão esmurrados, pra que humilhar mais? X5H3VWU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta

E pra mim a participação especial tem que ser alguém de peso que tenha de certa forma alguma conexão com a Britney. Xtina e JT seriam interessantes pelo fator nostálgico dos anos 2000; Janet além da nostalgia é uma das influências da Britney. X5H3VWU.gif

Tem muita artista boa na nova geração porém ninguém de peso pro SB. X5H3VWU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Acho que ninguém nessa fanbase sofre mais com Super Bowl do que eu. Até hoje recebo ameaças de morte por aquele tópico com prints do teaser da Pepsi com a Britney no folder. X5H3VWU.gif

E como o ícone Outrageous disse: mais cedo ou mais tarde a Britney vai ter que voltar ao SB. Não tem nenhum outro artista com um catálogo tão cheio de musicas marcantes. Da pra montar varios medleys pro SB diferentes sem sequer precisar de um convidado. X5H3VWU.gif

Meu sonho de medley seria: 

Baby/Oops;

Slave/Toxic;

*JT e Christina cantam um mashup de duas músicas*

Gimme More/Piece Of Me;

Womanizer/Scream & Shout;

Make Me/TTWE;

Encore com o lead single do B10

X5H3VWU.gif

Eu sonhava muito com a Xtina e o Justin com ela no SB mais eu acho que uma banda de Rock ficaria mais legal e interessante! 

A participação do Aeromsith com intermédio do Larry seria mais certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...