Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

A gente compra tanto ingresso pra essas tours que quando chegar o dia eu quero fazer parte da performance porque olha...JoOVnNi.gif

Mas não nego...eu gosto sim...adoro um rumor..JoOVnNi.gif

A gente já planeja tanto as coisas que deveríamos ser contratados como diretores artísticos das performances de promo ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Cicone disse:

Ai concordo, ja joga um plantão que vai bater recordes..

rainhadopop.gifrainhadopop.gifrainhadopop.gif

já comprei meu ingresso, não tenho mais saída

Não sei vocês, mas que quero muito que finalize com Baby One More Time...além de mudar a carreira mudou o cenário da música como um todo...foi sucesso em todo o canto...seria nostálgico e poderoso w5fjB0s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

A gente já planeja tanto as coisas que deveríamos ser contratados como diretores artísticos das performances de promo ines61.gif

Se tudo o que você fala aqui no fórum fosse colocado em prática estaríamos pensando num segundo single agora quando Make Me começasse a cair do top 10 e o Glory do Top20 ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

por mais que todo ano inventam essas coisas, eu acredito sim que tenham entrado em contato com ela ou que a NFL ja tenha pensado nisso

ela ta num momento muito bom, muito segura, como vimos na LIC, seria incrivel! mas quero que isso seja usado em uma estrategia maior, de album tour e tudo aquilo que a gente gostaria

seria um sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...