Ir para conteúdo



Justin Tranter diz que Britney tem ideias fodas para músicas


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Eu estou tentando gostar tanto assim de outra do Glory mas ta bem difícil viu...Make Me melhor carro chefe da carreira e só trabalho com fatos m7Yf2Vj.gif

Ai gato é isso mesmo, pra mim sempre é uma sequencia ... MM - DYWCO - CYM - MR ... nem resisto mais a essas ... e quando bebo e desce a Tina Turner já tasco What You Need no meio...

m7Yf2Vj.gifm7Yf2Vj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheOasis disse:

Os produtores da era Glória foram muito abençoados e gratificados por poderem ouvir os mais puros vocais de Godney em sua suma potência ines61.gif

Se o pessoal do fórum fosse produtor da Britney:

"Grava mais um pouco, vamos cantar tudo novamente pra ficar bom...faz um falsete aqui que acho que pega...deixa eu te abraçar britney?" ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Ai gato é isso mesmo, pra mim sempre é uma sequencia ... MM - DYWCO - CYM - MR ... nem resisto mais a essas ... e quando bebo e desce a Tina Turner já tasco What You Need no meio...

m7Yf2Vj.gifm7Yf2Vj.gif

Depois de make me eu fico com Liar por causa daqueles backings que postaram aqui no fórum, ai eu espero aquela parte da música pra escutar ines61.gif

é um negócio dos anjos que nem sei te explicar ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justin Tranter rei e Julia rainha. A Britney adora contar historinhas nas músicas que compõe, pena que têm gente que só vai dar valor se ela falar sobre os piores momentos da vida (2007), nem todo compositor é assim... alguns gostam de fazer pequenos roteiros nas músicas, não retratar coisas que aconteceram com eles.

Quero o Justin e a Julia no B10, acho que ainda podem render muito com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...