Ir para conteúdo



Justin Tranter diz que Britney tem ideias fodas para músicas


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Se o pessoal do fórum fosse produtor da Britney:

"Grava mais um pouco, vamos cantar tudo novamente pra ficar bom...faz um falsete aqui que acho que pega...deixa eu te abraçar britney?" ines61.gif

Depende de qual pessoal. Se fosse uns, cada álbum seria o melhor da carreira e teria o melhor da Cristal. Agora, se fosse outros, só teria farofa chata com a voz da Fada só sendo coadjuvante.ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

Depende de qual pessoal. Se fosse uns, cada álbum seria o melhor da carreira e teria o melhor da Cristal. Agora, se fosse outros, só teria farofa chata com a voz da Fada só sendo coadjuvante.ines61.gif

Se fosse você ia ser Britney Live In Banquinho com 25 músicas sendo 10 somente acapella...ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Se fosse você ia ser Britney Live In Banquinho com 25 músicas sendo 10 somente acapella...ines61.gif

Mas é claro, e já começaríamos com What You Need

"BOA NOITE, B-ARMYS. EU TENHO O QUE VOCÊS QUEREM, EU TENHO O QUE VOCÊS PRECISAM!! QUEREM LIVE?? ENTÃO TOMA ESSA PORRA!!!!!

IIIIIIIII GOT WHAT YOU WAAAANT

I GOT WHAT YOU NEEEEEEEEEEEED..."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Mas é claro, e já começaríamos com What You Need

"BOA NOITE, B-ARMYS. EU TENHO O QUE VOCÊS QUEREM, EU TENHO O QUE VOCÊS PRECISAM!! QUEREM LIVE?? ENTÃO TOMA ESSA PORRA!!!!!

IIIIIIIII GOT WHAT YOU WAAAANT

I GOT WHAT YOU NEEEEEEEEEEEED..."

 

Ja falou com a equipe sobre o Live In Studio que mostra o processo de gravação e a fada em seu maior esplendor? w5fjB0s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Ja falou com a equipe sobre o Live In Studio que mostra o processo de gravação e a fada em seu maior esplendor? w5fjB0s.gif

Já falei pro Larry que no documentário é 10 minutos sobre o processo de gravação de cada música do álbum, que terá 12 na versão comum. Nada de querer evidenciar a fada em estúdio de dança, muitos desertos poderiam ter sido evitados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Já falei pro Larry que no documentário é 10 minutos sobre o processo de gravação de cada música do álbum, que terá 12 na versão comum. Nada de querer evidenciar a fada em estúdio de dança, muitos desertos poderiam ter sido evitados. 

Amo Piece Of Me In Your Life Promo Show está vindo com tudo...

a lot of promo inesprotesto2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...