Ir para conteúdo



1 ano do começo do pesadelo de Make Me


diegofsilva

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

gato seu loko, n fale essas coisas....  anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

Sabe que fico imaginando ele apresentando o conceito do clipe pra equipe e o Larry, e a própria Britney gravando tudo, a equipe la, pra decidirem ponderar tudo isso depois de pronto.... concordo com oque você disse mas também não faz sentido nenhum esse processo todo de contrato e produção ... ta certo que o produto se vê no final, mas eles já estavam gravando coisas mais sensuais, super sexy's e mais agressivas ....

tumblr_inline_optm9lCCXW1rfgyve_540.gif

A sensualidade das cenas não deve ter sido o problema. Tem algumas cenas, a da tv por exemplo, que sequer usaram a Britney então acho BEM capaz do Lachapelle ter gravado algumas coisas fora do script original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegofsilva disse:

oq? se fode rapaz kkkkkkkkkkkk to falando que a musica é ruim?

KKKKKKKKKKKKKK quer ajuda para interpretar? beleza vamos lá:

 

Fã:

Luciano enaltecendo a música make me

 

nem tão fã:

criando tópico pra encher linguiça e ficar revirando uma história que todos ja estão careca de saber...

continua sendo bem desnecessária sua atitude aqui no fórum...mas vida que segue...vou te bloquear como usuário e será um incômodo a menos para mim aqui no fórum...

passar bem :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

KKKKKKKKKKKKKK quer ajuda para interpretar? beleza vamos lá:

 

Fã:

Luciano enaltecendo a música make me

 

nem tão fã:

criando tópico pra encher linguiça e ficar revirando uma história que todos ja estão careca de saber...

continua sendo bem desnecessária sua atitude aqui no fórum...mas vida que segue...vou te bloquear como usuário e será um incômodo a menos para mim aqui no fórum...

passar bem :okqueri:

vai ser uma bênção seu block

para de ficar espumando em todo topico que alguem nao diz que a britney é perfeita q faz tudo perfeito e lindo

voce vai continuar sendo fã dela mesmo se não gostar de alguma coisa, relaxa que vc nao precisa fingir nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiegoPenaVega disse:

Depois que vi o vídeo do LaChapelle gritando com ela na cena dos tratores, concordei com o veto. Superei. Entre mais de 40 clipes da Britney vou lamentar por 1? Não mesmo.

O Joseph tb foi um grosso durante Toxic nas cenas dela ruiva..

O Nigel também em Oops!, tanto que nunca mais trabalharam juntos 9eCvVDM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...